Pov renesme
Bom já faz dois ano que eu,meus pais e minha irmã se mudamos pra cá eu tenho aparência de uma criança de 10 anos mas eu tenho idade de 6 anos eu tenho uma irmã mas nova ela é humana e tem 6 anos bom hoje e sábado então mamãe disse que ia nos levar no cinema então estou acabando de ser arrumar optei por vestir um vestido florido com tênis branco pra conbina,assim que eu desço as escadas já vejo meus pais minha irmã e Jake.
Minha está vestindo uma calça jeans com uma blusa e uma jaqueta e óculos escuro na cabeça, Papai nao está muito diferente ele também está de calça jeans uma blusa e jaqueta de couro e óculos escuro no rosto,Jake está no mesmo estilo que eles sem o óculos escuro ,minha irmã está a coisa mas fofa ela está com um vestido florido também igual o meu e sandália fechada com o Teddy e o urso branco que ela gosta então fomos pro carro eu como já tenho idade suficiente eu osso ir de moto com o Jake então eu coloquei o capacete e subi na moto.Jake-se segura nesse.
Eu-pode deixar Jake .
Então partimos primeira parada cinema onde assistimos homen aranha de volta ao lar,o filme durou 2 horas, assim que acabou nós fomos pra um campo ela fizemos um pequenique mamãe trouxe bastante comigo já que o Jake come muito como o tempo estava nublado papai e mamãe não se preocuparam em se expor a luz do dia então chamei minha irmãzinha pra correr pelo campo,ela acenou e deixou Teddy com papai mamãe aviso pra não ir muito longe eu e ela começamos a correr eu fui em velocidade normal já que ela e humana.
Elen- nesse me espera kkkk.
Jake ficou com mamãe e papai pois sabia que não tinha perigo então ele relaxou.
Falei pra minha irmã subir nas minhas costa então eu corri em velocidade vampiro logo mas mamãe chamou agente pra comer então voltamos.
O dia foi muito bom a noite eu dormi igual pedra de tão cansada que tava amanhã era domingo então não tenho aula o que eu acho particularmente fantástico.