capítulo 2

431 19 0
                                    

Nesse tem aparência de uma menina de 6 anos mas idade de 4 já Eleonor tem 4 anos as duas são inseparáveis elas passam o dia brincando pelo fato de Eleonor ser humana Bella e edward tem a atenção redobrada sobre elas no momento as duas estão no quintal de casa brincando .
Nesse- Eleonor vamos brincar de boneca -.
Eleonor - eu sou a Chelsea.
Falou correndo em direção ao quarto de brinquedos passando por Edward,Bella e Jake que estavam na cozinha fazendo o almoço pras meninas.
Jake- não corram-.
Elas logo pararam, assim que chegaram elas começaram a montar a casa da Barbie.
Eleonor- podemos chamar o Jake pra ser o Ken.
Nesse- boa ideia nor.
Nesse- JAKE vem cá.
Logo o lobo aparece no quarto.
Jake- o que foi nesse por que me chamou tá machucada.
Nesse negou com a cabeça e falou.
Nesse - não precisamos que você seja o Ken.
Jake- sério isso nesse... tá bom.
Então eles começaram a brincar tempo depois Bella chamou as meninas pra brincar.
Edward-meninas amanhã vamos pra forks visita vovô Charlies ok, Elen você finalmente vai conhecer seu avô.
Então as crianças ficaram animadas nesse pois vai rever sua família e Elen pois vai conhece-los.
No dia seguinte nesse e elen acordaram e fizeram suas hp vestiram a roupa que sua mãe avia deixado e foram nesse vestia uma blusa rosa com calça jeans tênis branco e uma blusa de frio grossa branca. Elen vestia uma calça legging com um short jeans uma blusa  azul e uma blusa de frio roxa.
Então logo eles partiram primeiro deixaram Jake perto da reserva pois ele ia ver sua família depois eles foram pra casa de Charlie.
Bella- oi pai quanto tempo.
Charlie - Bella quanto tempo.
Falou Abracando a mesma.
Edward - ola Charlies lembra da renesmee.
Nesse- ola vovô.
Charlies pegou ela no colo.
Charlie- nesse minha princesa como você está grande.
Bella- pai ... essa e eleonor Charli cullen sua outra neta adotamos ela.
Carlie se abaixo na altura de eleonor.
Charlie- ola eleonor...sou seu avô Charlies me chame de vovô e vamos nos dar super bem.
Eleonor acenou e Charlie fez um cafuné nela todos entraram e comprimentaram sue a esposa de Charlie.
Nesse/Elen - ola vovó e um prazer conhecer a senhora.
Sue riu e fez um cafuné nas duas.
Sue- igualmente pequenas venham eu fiz bolo de chocolate.
Então as duas acompanharam sue até a cozinha Bella e Charlie ficaram conversando por um bom tempo matando a saudades  depois de algumas horas edward chamou eles pra irem pra casa dos cullen eles se despediram de Charles e sue e foram minutos depois eles chegaram e foram recebidos por carlisle eles estraram.
Carlisle - Bella , edward e um prazer ter vocês aqui renesme como você cresceu , eleonor como você tá grande já faz dois anos de.
Bella - sim viemos pro natal e depois iremos embora.
Renesme - ola vovó, vovô,titio e titia quanto tempo.
Alice-ola pequena nesse.
Eleonor - ola a todos -.
Falou ela meia envergonhada se escondendo atrás da irmã mas velha.
Bella- edward pode trazer a mala de roupa de eleonor e renesmee,tenho que dar banho nelas.
Alice- obaaaa deixa que eu cuido dos looks delas comprei um monte roupas pra elas assim que vi que vocês viriam.
Esme-eu vou preparar um lanche pras meninas.
Falou indo pra cozinha.
Rosali- eu vou ajudar vocês no banho.
Falou rose subindo.
Assim que tomaram banho Alice vestiu um pijama de unicórnio da eleonor e um pijama de gatinho na Renesmee elas ficaram a coisa mas fofa então logo após elas comerem o lanche que esme fez,foram pra sal onde Jasper e emmett prepararam um lugar pra elas deitarem enquanto assistem desenhos. Então os mas velhos saíram e foram conversar edward e Bella falaram de como está sendo cuidar de eleonor e sobre a rotina deles e sobre uma possível viajem que toda a família podia ir mas de vez enquanto rose, esme ou Bella ia dar uma olhada nas meninas,
Tempo depois Jake chegou e se juntou na sala com as meninas.
No dia seguinte Elen queria brincar na neve então sua mãe Bella levou ela junto de sua irmã e Jake que não desgruda da Nesse.
Então nesse pulou e pegou um floco de neve.
Elen- não e justo você pode fazer isso eu não-.
Falou ela fazendo bico.
Renesme não gosta de vê usa irmã triste e tão colocou ela na escosta e perguntou a sua mãe se elas podiam ir na floresta sua mãe acenou e falou pra não ir longe.
Então nesse saiu em velocidade de vampiro com sua irmã nas costa Jake que estava na sua forma lupina foi atrás pra proteger as meninas.
Bella riu com a cena, e viu irina de longe Bella tentou chamar ela mas já era tarde demais ela viu suas filhas de aproximando e tão foram embora.
Chegando em casa bela contou o que aconteceu pra família,rose e Alice levaram as duas pra tomar banho e trocar de roupa esme foi preparar algo pra elas comerem.
No dia seguinte edward estava no piano com nesse , Bella e Jake estavam vendo eles tocando,Alice estava passando pra um lado pro outro trocando as flores dos vasos e tentando ver o futuro de irina,mas em vão, rosalie estava no sofá fazendo trança em eleonor, emmett estava conversando com jasper, carlisle e esme estavam apreciando a cena de ver sua família feliz. Quando Alice teve uma visão e acabou deixando o vaso cair.
Alice-os volturis estam vindo,todos eles.
Bella chamou suas filhas pra perto delas.
Edward- o que irina viu.
Jake-nesse pegou um floco de neve depois colocou Elen na suas costas e as duas correram pela floresta.
Edward - e claro ela acha que nesse e uma criança imortal e também viu Elen e provalmente percebeu que ela e humano.
Carlisle então explicou pra eles sobre as crianças imortais.
Edward então deu a ideia de testemunhas que todos concordaram.
Bella- o que vamos fazer não podemos mostrar eleonor, ela e humana aro não tolera-ra o fato dela ser humana e saber que somos.
Carlisle - bela tem razão o que podemos fazer.
Edward -podemos deixa ela com Charlies ela estará segura.
No dia seguinte todos foram pra seus lugares que carlisle falou pra eles irem.
Nesse - mamãe por que e Elen não podi vir com a gente.
Falou nesse quando já estavam quase chegando nos denalis.
Bella - por que sua irmã e humana e poderia fazer mal a ela.
Nesse acentiu mesmo estando triste por separar da sua irmã,mas sabia que era o certo como irmã mas velha esse era o seu deve protegela

a irmã de renesme cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora