capítulo 8

185 9 0
                                    

Pov Elen
Estou no meu quarto me arrumando pra ir para a escola eu tenho 8 anos e minha irmã mas velha nesse tem 12 ano de aparência mas idade de 8 . Eu estava procurando meu anel que papai me deu no meu aniversário e não achei e suspirei já sabendo quem pegou então eu fui pro quarto de nesse onde ela estava numa vídeo chamada com suas amigas.
Eu-nesse você pegou o meu anel que o Papai me deu no meus aniversário.
Nesse- não por quê.
Eu-sério Carlie vai mentir na cara dura anda me devolve.
Nesse- a Charli eu vou usar hoje conbina com minha roupa,deixa de ser careta.
Eu- eu vou contar pra mamãe.
Nesse então mostrou a língua e voltou a se arrumar e falar com suas amigas.
Eu então descia e vi minha mãe distraída conversando com o papai não deve ter nem escutado a conversa.
Eu-mãe a nesse pegou o anel que o papai me deu pra usar e não quer me devolver.
Mamãe suspirou então falou.
Bella- renesme venha aqui.
Logo nesse desceu.
Bella-nesse devolva o anel pra sua irmã.
Nesse- mas mãe e só hoje e não faz mal ela me empresta a senhora sempre não ensinou a compartilhar.
Bella-nada disso mocinha sabe que sua irmã gosta desse anel anda devolva.
Eu-paiii .
Edward-sua mãe está certa filha.
Nesse-jakee me ajuda.
Falou nesse pra Jake estáva tomando café.
Jake- nesse me deixa fora dessa sabe como sua mãe e.
Nesse então tirou o anel e entregou pra mim que coloquei no meu dedo.
Bella-peça desculpa pra sua irmã agora.
Nesse- desculpa Charli.
Bella-ótimo então agiliza que hoje o Jake que vai levar vocês.
Jake olhou pra bela chocado e falou.
Jake- euuu....mas por que.
Bella- nesse e seu imprintig e Elen e sua irmã de coração.
Jake bufo e voltou a comer edward riu com a cena.
Eu voltei pro quarto e terminei de me. Arrumar hoje eu vesti uma blusa com saia tênis com meia cabelo solto e minha mochila da Frozen.
Logo mas minha irmã desce ela está vestida com uma calça jeans com uma blusa e uma blusa de frio amarrada na cintura tênis mochila da Moana e o fone no pescoço e o celular da mão.
Mamãe entregou nossos lanches e nós despedimos deles Jake nós levou pra escola nós despedimos.
Nesse-se comporta te vejo no recreio.
Eu revirei os olhos e acenei e vi ela indo ao encontro de suas amigas Emylli e Victoria.
Logo eu avistei minhas amigas e fui ao seu encontro eu tenho duas amigas
Sam e Sally.
Sam-oi Elen hoje temos educação tô tão animada.
Sally- eu odeio educação física mas estou feliz pois hoje temos artes,vamos pintar um quadro hoje.
Sam revirou os olhos eu ri com acena
Sam gosta mas de esportes e adrenalina ela e bem temperamental já a sally- e mas calma ela não gosta de esportes prefere a arte eu ainda me pergunto como pessoas tão diferente podem ser tão amigas o sinal tocou então eu fui pra minha nhã primeira aula que era matemática.

a irmã de renesme cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora