Carlisle- aro nem uma lei foi violada.
Caius-não nos trate como tolos a criança está bem na nossa frente.
Carlisle- ela não e uma criança imortal veja a cor da pele o sangue circula na suas veias.
Caius- e um truque.
Aro- eu vou averiguar todos os fatos.
Aro chamou edward para ver seus pensamentos e logo depois renesme,Bella, emmett e Jake na sua forma lupina se aproximaram nesse mostrou que não era uma criança imortal.
Graças ao escudos de Bella aro não viu eleonor na mente de edward.
Logo mas Alice apareceu e mostrou o futuro pra ele caso ele não mudasse sua decisão e trouxe um híbrido como nesse então aro viu que não tinha nem uma ameaça e foi embora.
Renesme, edward e Bella se abraçaram e assim que as testemunhas foram embora os três foram buscar eleonor na casa do Charles e foram pra casa dos cullen onde as irmãs finalmente dormiram juntas e feliz pois tudo voltou ao normal.
Enquanto eles dormiam Bella e edward foram falar com sua família.
Edward- viemos informar que vamos embora amanhã.
Rosalie- mas por que edward não a mas perigo.
Bella- bom agente vai pra Europa dessa vez e vamos ficar lá por um tempo até nesse para de crescer e será uma oportunidade de eleonor ir pra escola.
Carlisle- se essa e sua decisão vamos sentir saudades saibam que vocês sempre serão bem vindos de volta.
Alice- eu já previ que daqui um tempo vocês vão voltar e já vou vendo os looks novos pras meninas.
Edward e Bella ficaram conversando mas com os cullen até da a ora de ir acordar às meninas,assim que Bella falou que ia embora elas ficaram triste mas sabiam que um dia ião voltar então se despediram da família assim Bella, edward,Jake, eleonor e renesmee foram embarcar no avião rumo Europa um novo recomeço.