Bad boy

474 19 1
                                    


Você × Park Ji-hoon


×××××××

O meu dia na escola começou de um modo terrível. A primeira coisa que fiz quando cheguei foi simplesmente tropeçar e cair na frente de todo mundo!

Cara, tinha que ser na frente de todo mundo?? E ainda por cima ralei meu joelho.

— Caralho, isso tá ardendo! — Resmunguei para mim mesma.

E o pior de tudo era que a enfermaria ainda tava fechada. Ainda eram 7:00 da manhã e ela só abria umas 7:30.

— Precisando de ajuda princesa fiona?

Olha para trás e vejo Park Jihoon, o cara mais INSUPORTÁVEL dessa escola. Eu realmente não conseguia entender o porquê de tantas garota se derreterem por ele. Chato.

— Não. Estou muito bem sozinha.

— Isso não é o que parece. Seu joelho está sangrando, sabia?

Ele é um gênio.

— Eu não me importo. Quando a enfermaria abrir, eu vou lá e tudo estará resolvido.

— Você sabe que ainda faltam meia hora para a enfermaria abrir né?

— Sim.

— E você vai esperar meia hora com o joelho assim?

—....Sim.

— Você é uma idiota mesmo né? Vem aqui.

De repente ele pegou meu braço e me puxou com tanta força que eu quase caí.

— Aíí Jihoon!

— Cala boca S/N.

Grosso. Continuamos a caminhar até chegarmos na cantina da escola.

— Tá com fome? — Perguntei sorrindo.

— Cala a boca e senta — Disse me empurrando no banco.

— Você é grosso né?

— E você é chata.

— Seu-- aí!

Reclamo de dor após sentir um líquido passar sobre meu machucado e começar a arder muito.

— Jihoon! Pera...desde de quando você tem uma caixa de primeiros socorros?

— Eu estou cuidando de você! Fica queita!

— Aishi, chato!

Verdade. Ele estava cuidando de mim?? Isso era estranho.

Durante alguns minutos eu fique quieta e só o observei. Primeiro ele passou um líquido para não infeccionar e ficou assoprando ele até secar. Depois ele passou uma pomada e agora estava fazendo um curativo com gazes e band-aids.

— Você não queria pagar de Bad boy Park Jihoon? Porque está aqui, cuidando de mim?

— Porque eu quero — Disse terminando de colocar o band-aid.

— Bom, por mais que você seja chato e insuportável, nesse caso, obrigada — Falei olhando nos olhos dele, sorrindo de leve.

Ele ficou ali, me encarando e não respondeu. Ficamos nessa até o sinal tocar. Uma bela situação...

— Ah, é o sinal. Eu tenho que ir para sala, até mais.

— Espera — Segurou me braço.

De repente ele agachou e deu um beijo no curativo que tinha feito. O que raios era isso?

— Talvez um beijo ajude a melhorar mais rápido — Ele deu um sorrisinho e saiu andando em seguida.

Talvez um beijo ajude a melhorar mais rápido? O que aconteceu com o velho Park Jihoon?...

×××××××

×××××××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine - TREASURE √Onde histórias criam vida. Descubra agora