Dia de faxina

323 17 0
                                    


Você × Haruto


××××××

- Haruto!

- O que foi?

- Eu já te disse para ir limpar o banheiro.

- Aishi! Porque não me quer por perto? Não aguenta a beleza do gato aqui?

Você o encarou séria.

- Vai logo. Antes que eu te empurre até lá.

- Você não tem força o suficiente para isso.

- Tá duvidando de mim?

- Sim.

- Aé? Então você vai ver agora.

Você juntou toda a sua força e respirou fundo. Foi com tudo e...nem tirou o maior do lugar. Nem um centimetrozinho.

- Ah...eu...eu...eu não tomei café da manhã, ok? É por isso que eu tô fraca.

- Aham, sei - Ele riu.

- Vai logo Haruto!! - Você disse batendo o pé no chão.

- Tá, tá, eu vou ok? Mas só porque sua cara de brava é fofa - Ele piscou na sua direção e saiu andando.

- Aishi, esse garoto... - Disse enquanto o observava ir.

Alguns minutos se passaram e você já havia terminado de limpar a cozinha.
Depois de mais alguns minutos, você havia terminado de limpar a sala.

Tinha passado tanto tempo que praticamente até a grama do lado de fora você tinha limpado, mas, mesmo assim, Haruto ainda não tinha saído do banheiro.

O que aquele muleque estava fazendo? Você decide olhar.

Caminhou até o banheiro e sorrateiramente entrou nele, tendo o plano de assustar o menino, porém, o que você viu, te surpreendeu.

- Haru-

Ele estava fazendo um coração de espuma no vidro do box, escrevendo seu nome em japonês dentro dele.

- Bem...eu não sei muito bem japonês, mas tenho certeza de que esse é o meu nome.

- O-oque? Não, não é seu nome - O garoto disse supreso, enquanto apagava o coração às pressas.

- Uhum sei...por acaso, gosta de mim? - Disse se gabando.

- Não, eu não-

- Ah Haruto, eu sei que sou irresistível - Você se aproximou do maior e jogou um beijo pelo ar enquanto dava uma piscada. Você amava brincar com a cara dele.

De repente ele ficou sério.

- S/N, para com isso... não sei se vou aguentar.

- Relaxa, só tô te zuando. Mas o que? Aguentar o que? - Disse confusa.

-...

- Aguen-

Ele te beijou. Enquanto uma mão ia em sua cintura, a outra estava em sua bochecha. Era tão calmo e seus lábios tinham gosto de menta. Era bom, muito bom.

- O que foi isso? - Você perguntou quando se separaram.

- Eu te avisei - Ele sorriu.

- Avisou?

- Avisei que não iria aguentar - Ele te deu um último selinho nos lábios antes de sair do banheiro.

- Mas o que...? Ei! Você ainda não terminou de limpar o banheiro!! Aishi...isso.. aí, que confusão! HARUTO!

××××××

××××××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine - TREASURE √Onde histórias criam vida. Descubra agora