Você × Hyunsuk
×××××××Era tarde da noite e você havia acabado de chegar da escola. Sim. Por que? Bom... você ficou estudando com seu "amigo".
Ele pediu ajuda em física. Por mais que ele fosse ótimo na escola, física era o seu ponto fraco. Então você o ajudou.
Depois de muito tempo estudando com ele, você havia finalmente voltado para o seu dormitório.
Com cuidado, abriu a porta do quarto e entrou no mesmo, trancando-o logo em seguida.
Estava tudo escuro e você acreditava que seu colega de quarto já estaria dormindo. Então, tentou fazer menos barulho possível.
Sentando na sua cama, tirou a mochila de suas costas. No instante seguinte, começou a tirar sua blusa. Você odiava dormir de camisa. Mas, obviamente sempre cobria tudo com o cobertor quando se embrulhava.
— Você sabe que eu estou acordado né?
Você pulou de supresa e colocou sua blusa rapidamente no lugar.
— H-hyunsuk? O que faz acordado a essa hora? — Perguntou ainda envergonhada pelo acontecido.
Ele não respondeu e somente te encarou por alguns segundos, ligando o abajur que ficava ao lado de sua cama.
— Eu estava te esperando.
— Me esperando, por que?
— Não sei. Para falar a verdade, eu não queria te esperar, mas minha consciência não me deixou dormir sabendo que você não estava aqui — O garoto se levantou a caminhou na sua direção.
— Ah...bom, obrigada eu acho — Agradeceu vendo o menino se ajoelhar em sua frente.
— Você...
— O que?
Ele não respondeu. Apenas continuou a te encarar de uma forma que te deixava ainda mais nervosa com a situação.
— Hyunsuk...vai dormir. Já passou da meia noite.
— Hum, acho que tem razão — O garoto exclamou se lavantando e deitando na sua cama.
— Ei! O que pensa que tá fazendo? Vai para sua cama.
— Foi você que me fez ficar acordado até agora só para te esperar. Então, vai ter que dormir comigo hoje.
— Primeiro: Eu não te pedi nada. Ficou acordado porque quis. E segundo: isso nem faz sentido.
— Tem que ter sentido para você? — O mesmo disse chegando perto do seu rosto — Se quiser, posso te dar uma justificativa.
Hyunsuk te empurrou na cama, ficando por cima de você.
— Eu não...sai! — O jogou para o lado — Você pode...dormir aqui, mas..só por hoje!
— Mesmo que não tivesse me dado permissão, eu teria dormido — Sorriu ladino.
Você só o ingnorou e se ajeitou para dormir, desligando o abajur.
— Ah e...s/n, sei que gosta de dormir sem blusa. Pode tirar se quiser. Eu não vou me importar nem um pouco — sussurrou em seu ouvido.
××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - TREASURE √
Romance- Venha e se imagine em mini ou longas histórias com o nosso tesouro do kpop - "T-R-E-A-S-U-R-E"! ××× 𝘾𝙖𝙥𝙖 𝙥𝙤𝙧 - | Lalalizaa 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙥𝙤𝙧 - | Lalalizaa 𝙋𝙡𝙖𝙜𝙞𝙤 é 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚! © 𝘾𝙤𝙥𝙮𝙧𝙞𝙜𝙝𝙩 1° Em TREASURE - 07/01/23 1° Em...