Trabalho de escola

348 14 0
                                    


Você × Yoshi

××××××


O trabalho de vocês era basicamente traduzir um texto que estava em caracteres chineses. Enquanto Yoshi falava a tradução para você, você digitava as frases no notebook para imprimir depois.

- "As vezes penso que meu coração para e eu desligo. Mas na verdade, é só a falta que eu sinto de estar com alguém".

Ele disse, mas você não digitou. No momento, você só queria descansar.
Estava tão cansada que nem escutou a última frase que ele tinha dito e deitou sua cabeça sobre o ombro dele.

Ele ficou surpreso, mas depois relaxou.
Olhando para você, ele não pode se conter.

Largou o livro que estava segurando nas mãos e começou a te analisar com cuidado. Com uma das mãos, ele tirou o cabelo de seu rosto.

Com a mesma mão, ele passou os dedos cuidadosamente em sua testa, nariz bochechas e lábios, te sentindo. Ele a olhava com paixão.

Enquanto o maior te fazia carinho, sem pensar em mais nada, ele se aproximou de seu rosto. E foi se aproximando. Ele queria tanto simplesmente te beijar naquele momento que nada mais podia o tirar da concentração que estava tendo por você.

Mas na hora crucial, você acordou, abrindo os olhos lentamente. Demorou tanto para raciocinar o que estava acontecendo que nem se afastou de primeira. Por outro lado, Yoshi não se importou e ficou no mesmo lugar.

Depois de um tempinho, finalmente acordou de vez e se distanciou do rapaz, que fez o mesmo. O que ele estava fazendo?? -
você se perguntou.

- Yoshi? O que...por quanto tempo eu dormi?

- Por 1 hora.

- O que?? Mas eu me lembro de acabar de deitar...

- Estou brincando sua boba, você não cochilou nem por 5 minutos.

- Aishi! - Você o bateu de leve no ombro - Estou tão cansada...podemos dar uma pausa?

- Claro, afinal, falta só umas 4 frases pro texto acabar. Você pode descansar, mais tarde a gente continua.

- Ok...

Você se levantou e começou a andar em direção ao seu quarto, mas parou no meio do caminho e virou para trás.

- Você não vem? - Perguntou o olhando.

- Já estava indo - Ele sorriu indo atrás de você.

No final vocês dois acabaram deitados na sua cama e você dormiu o abraçando ao mesmo tempo em que se aconchegava em seu peito.

Yoshi seguia te fazendo carinho e isso lhe fazia se sentir segura.

- Você me enlouquece S/N...

O garoto disse enquanto te encrava de perto novamente.

×××××××

×××××××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagine - TREASURE √Onde histórias criam vida. Descubra agora