Staff

378 13 2
                                    


Você × Jeongwoo

××××××


Você era uma simples staff que ajudava o TREASURE. E naquele dia específico, algo inesperado aconteceu.

O grupo tinha uma agenda lotada. E, uma dos compromissos era uma sessão de fotos para a Capa da ELLE KOREA.

××××××

— S/N, você vai ajudar com a maquiagem e as espumas, ok? Sua parte é o Jeongwoo, Hyunsuk, Junkyu e Haruto — Disse os organizadores.

— Ok.

A sessão dos meninos continham como tema banho. Então, basicamente todos eles iriam tirar a camisa para posar para as fotos.

E essa "espuma" que deveria simbolizar o sabão, deveria ser colocada bem no abdômen deles.

Estou nervosa? Não, não estou.

Com muita calma para não surtar, eu comecei meu trabalho. Fiz os três primeiros (Hyunsuk, Junkyu e Haruto). O último era o Jeong-woo.

— Olá — O comprimentei.

— Oi — Ele sorriu.

E que sorriso.

— Vamos começar? — Ele disse e eu assenti.

Comecei pela maquiagem. Passei uma sobra mais escura no canto de seus olhos e esfumei bastante.

Depois de terminar os olhos, eu fui para a boca. Era simplesmente passar um batom rosa bem clarinho. A boca dele já era linda sem nada, nem precisava disso...

— S/N? Você está bem? Parou do nada — Ele perguntou.

Droga, eu não posso me desconcentrar!

— Ah, não, não é nada. Só estou com pouquinho de dor de cabeça, não se preocupe — Sorri sem graça.

— Tem certeza? Tudo bem então —.

Continuei a passar o batom em seus lábios até terminar. Mas, a parte mais difícil não era essa. Era...essa.

Peguei a espuma que estava reservada em um pote e ele tirou a camiseta.

Tentei parecer o mais indiferente possível com a situação e comecei a passar a espuma com minhas próprias mãos em seu peitoral.

Escutei ele dar uma risada nasal.

— Tá nervosa?

— O que? Claro que não, só estou fazendo meu trabalho.

— Então porque suas mãos estão tremendo?

Droga! Ele percebeu!

— Ahh...eu só-

— Olha, se quiser eu posso te ajudar.

— Não preci-

Ele não esperou minha resposta e pegou na minha mão. O maior foi guiando ela durante todo o processo. Desde pegar o sabão até passar em sua barriga. Isso tudo, ele fazia diretamente olhando em meus olhos. Parecia que ele queria me provocar.

O calor de mão dele me fazia derreter e em minutos eu fiquei toda vermelha. Minha respiração começou a ficar descontrolada.

— Jeongwoo, e-eu acho melhor a gente parar...eu deveria estar fazendo isso sozinha — Falo me afastando um pouco e olhando para qualquer lugar, menos para ele.

— Mas-

Antes que ele respondesse, os organizadores chamaram a atenção dos meninos, dizendo que já era a hora de tirar as fotos.

Jeong-woo não pareceu abalar com isso e me puxou pela cintura discretamente, para que ninguém percebesse.

— Talvez possamos passar mais espumas em mim — Ele sorriu — Só que em outro lugar e em outro momento — O homem sussurrou a última parte e me deu um piscadela antes de sair para posar para as fotos.

Eu respirei fundo para não parece um pimentão depois daquilo. Uma das outras ajudantes até veio em minha direção e me perguntou se eu estava com febre. Foi um obstáculo para sair daquela situação.

Park Jeong-woo... o que você está fazendo comigo?

××××××

××××××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine - TREASURE √Onde histórias criam vida. Descubra agora