Estranhos

297 7 0
                                    

|Você × Junghwan|

•••••••

Contexto: Junghwan sofreu um triste incidente quando era mais jovem, o que gerou um trauma. E esse trauma fez com que ele tivesse dificuldade de falar ou tocar em estranhos. A única pessoa com quem ele conseguia falar e ter uma relação de toque, era sua melhor amiga.

•••••••

- Bom dia.

- Bom dia Jinna.


Em mais um dia normal de trabalho para Junghwan na sua biblioteca. Toda manhã, às 7:00, ele e sua melhor amiga saiam para trabalhar.

- Organizou os livros de romance?

- Sim.

- Em ordem alfabética?

- Sim.

- Tem certeza Junghwan?

- Tenho.

- Eu posso ir conferir.

- Pode... não, espera!

- Eu sabia. Sua pestinha! - Jinna disse e começou a bater em seu amigo.

- Ei! Para com isso! Jinna!

- É..com licença?

As duas pessoas que antes estavam brigando pararam imediatamente ao escutar que uma terceira pessoa estava ali.

- Oh! Bom dia - Disse Jinna. Junghwan apenas acenou.

- Bom...bom dia. Eu acabei de me mudar de cidade e pensei em ler alguns livros para descansar. Pode ser aqui?.

- Claro, sinta-se a vontade.

- Obrigada - Você disse e caminhou para sessão de livros enquanto sintia o olhar das duas pessoas sobre você.

- Aí seu idiota! Vai arrumar os livros agora! - dizia Jinna ao homem em sua frente.

- Já vou! Credo...

×××××

- Ei... moço, você sabe onde posso encontrar os livros de romance? - Perguntou ao cara de cabelos castanhos assim que o viu.

- Ah sim, bom, eles estão aqui - Ele apontou para a prateleira ao seu lado, sorrindo - Espera...eu falei?

- Ah...sim, você-

- E-eu falei com você? Tipo assim, eu disse algo?

- Umm...sim

O garoto cobrou sua boca, espantado.

- Moço.. você está-

Uma reação repentina veio átona. O mesmo a sua frente de repente te abraçou forte. Você ficou sem reação.

Te soltou, olhou nos seus olhos profundamente e depois, te abraçou novamente.

- Eu...eu posso te abraçar e falar com você, mas nada acontece...

- O que? - Perguntou confusa.

- Será que é um anjo?

- Ãnh?

- Junghwan! - Os dois escutaram um voz vindo de longe - Ah moça, me desculpe! As vezes ele faz coisas meio loucas - A garota falava enquanto ria nervosamente.

- Não... Sem problemas - Disse e logo em seguida se curvou - Bom...acho que já vou. De qualquer forma, obrigada.

Dando tchau, saiu da biblioteca em passos curtos.

- Seu louco! Quer morrer?

O menino só ignorou sua amiga e saiu correndo atrás de você.

- Ei! espera.

Na hora, parou de caminhar e olhou para trás.

- Aqui, um livro de romance! Pode levar.

- Ah sim! Obrigada! Mas...eu não tenho que reservar ele?

- Não precisa, pode ficar.

- Oh sério? Muito obrigada então!

- De nada...a propósito, qual seu nome?

- S/n.

- Oh sim..tchau S/n.

- Tchau moço da biblioteca. Amanhã eu devolvo, ok? - Disse balançando o livro que estava em suas mãos.

Após de despedirem, começou a caminhar, mas foi interrompida pelo garoto novamente.

- S/n! Você disse que acabou de se mudar de cidade, certo? Porque não saímos amanhã? Posso te mostrar cada detalhe daqui!

- Hmm... porque não? Tudo bem por mim.

- Oh- certo! Nós vemos amanhã..?

- Sim sim.

Você sorriu e foi embora. O garoto respirou fundo enquanto observava sua figura sumindo.

- S/n, você me curou - Junghwan sorriu - ...Espero que volte todos os dias.

Caminhava de volta para seu trabalho, falando sozinho.

- "Moço da biblioteca"...gostei!


•••••••

•••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine - TREASURE √Onde histórias criam vida. Descubra agora