Você × Doyoung×××××××
Você era uma dançarina da YG que foi escolhida para fazer uma apresentação junto com Doyoung em uma das turnês do grupo.
×××××××
A coreografia em si não era difícil, mas.. durante ela, você dois se tocavam muito.
Inclusive havia uma parte em que teria que simular um beijo. E isso, por mais que já tivesse trabalhado muito com o TREASURE e principalmente com o Doyoung, te deixava nervosa.
- Calma S/N...é só uma coreografia - Você disse para si mesma antes de entrar na sala de prática para treinarem a dança.
Quando você entrou, Doyoung já estava lá. O garoto estava se alongando, usando uma calça moletom e uma regata branca.
Ele olhou para você e sorriu.
- Oi S/N! Que bom que chegou.
- Ah sim...estou muito atrasada?
- Não, não. Eu acabei chegar
- Aí que bom - Você riu - Achei que estivesse atrasada.
Ele sorriu de novo e assim vocês dois começaram a praticar.
A música era bem animada e você adorava ela. Quando ela começou a tocar a alegria surgiu em seu rosto.
Doyoung percebeu isso.Durante toda a coreografia, vocês dançaram com vontade. Os dois eram ótimos dançarinos.
Porém, em um momento em que a coreografia dificultava um pouco, você acabou pisando em falso e acabou caindo. Antes que pudesse chegar ao chão, Doyoung te segurou.
- S/N? Você está bem? - O maior perguntou com preocupação.
- Eu estou... obrigada - Disse se endireitando - Me desculpa...eu deveria ter praticado mais antes de vim ensaiar com você.
- Não, tá tudo bem, eu compreendo - Ele te olhou ainda preocupado.
- S/N - De repente vocês dois escutaram batidas na porta, seguida por ela sendo aberta - O CEO está te chamando na sala dele.
- Ah sim, eu já vou - você se curvou em agradecimento - Bom...eu tenho que ir. Amanhã a gente tenta de novo, ok? E...me desculpa mais uma vez - Disse e saiu correndo da sala.
- S/N, espera! - O garoto gritou, mas você já havia saído do local - Você deixou cair o seu colar...- Doyoung olhou para suas mãos que seguravam o objeto - Bem...pelo menos assim eu tenho mais uma desculpa para ver ela de novo...
Ele sorriu.
×××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - TREASURE √
Romance- Venha e se imagine em mini ou longas histórias com o nosso tesouro do kpop - "T-R-E-A-S-U-R-E"! ××× 𝘾𝙖𝙥𝙖 𝙥𝙤𝙧 - | Lalalizaa 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙥𝙤𝙧 - | Lalalizaa 𝙋𝙡𝙖𝙜𝙞𝙤 é 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚! © 𝘾𝙤𝙥𝙮𝙧𝙞𝙜𝙝𝙩 1° Em TREASURE - 07/01/23 1° Em...