Você × Junkyu××××××××
- Jeongi! - Você gritou - Vamos logo, a gente vai se atrasar!- Aishi, já vou! - Ela retrucou.
Você estava tão ansiosa que não conseguia pensar em mais nada. Era seu momento.
O TREASURE era seu grupo favorito. E no momento, você estava indo a um show que eles fariam naquela noite.
×××××××
- Aí meu deus, acho que vou desmaiar - Disse enquanto entravam no local do show.
O lugar explodia de tantas pessoas que haviam por lá. Vários seguravam o Lightstick do grupo. Você, claro, também tinha um na mão.
- Calma S/N! Vai desacordar antes de ver os meninos?
- Não...acho que vou desacordar na hora que ver eles.
Você duas riram. Faltavam somente alguns minutos para show começar. Por sorte, conseguiram dois assentos que ficavam bem perto da plataforma onde os garotos iriam performar.Você estava eufórica.
De repente, as luzes se apagaram. E...eles aparecem tão lindos no palco que era quase impossível de tirar os olhos deles.
O show começou com Jikjin. Eles dançavam com sincronia e as vozes eram perfeitas. Eram tudo mágico.
Na sequência veio I Love You, Volkno, MMM, BOY e HELLO. Eles performaram tudo com muita beleza. Era incrível.
E, depois de várias músicas elétricas, nada melhor do que uma música calma para acalmar os ânimos.
E foi aí que começou. DARARI, nessa foi aonde tudo aconteceu.Sentados lado a lado em cadeiras, os meninos começaram a cantar sua música preferida do grupo.
Você estava destraida enquanto cantarolava a música junto com os membros. Mas algo te fez parar.
Assim que sentiu que alguém estava te olhando, você parou. A princípio pensava que podia ser sua amiga, mas nem prestando atenção em você ela estava.
Confusa, começou a procurar se havia uma pessoa te encarando na própria plateia, mas não achou ninguém. Até que percebeu.
Era Junkyu. O próprio Junkyu te encarava de cima do palco. Ele te olhava profundamente, como se te quisesse só para ele naquele momento.
Nervosa, você deu um sorriso para o garoto, que retribuiu com felicidade. Durante toda a música, ele cantava suas partes olhando diretamente para você, o que te fazia ficar corada.
No final da apresentação, antes do show acabar, o TREASURE agradeceu aos fãs e começaram a sair um a um do palco. Antes que ele fosse, Junkyu se virou e te deu um último sorriso antes de desaparecer por de trás do palco.
Seu coração tava tão acelerado que se ele não parasse, você tinha certeza que teria um ataque cárdiaco.
××××××
- Por favor...tente achar essa garota para mim antes que ela vá embora. Ela tem cabelos longos, olhos castanhos e está usando um vestido longo vermelho. E...ela é incrível - Junkyu disse ao seu staff que saiu correndo logo em seguida a busca da "garota incrível".
- Eu preciso vê-la de novo...
O garoto disse enquanto relembrava suas feições de felicidade durante todo o show.
××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - TREASURE √
Romantik- Venha e se imagine em mini ou longas histórias com o nosso tesouro do kpop - "T-R-E-A-S-U-R-E"! ××× 𝘾𝙖𝙥𝙖 𝙥𝙤𝙧 - | Lalalizaa 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙥𝙤𝙧 - | Lalalizaa 𝙋𝙡𝙖𝙜𝙞𝙤 é 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚! © 𝘾𝙤𝙥𝙮𝙧𝙞𝙜𝙝𝙩 1° Em TREASURE - 07/01/23 1° Em...