Comida Brasileira

375 16 1
                                    


Você × Asahi

××××××

— Amorr... — Choramingou asahi.

— O que foi? — Disse concentrada no seu trabalho da faculdade.

— Tô com fome...

— Ué, vai comer. Tem kimchi na geladeira, seu prato preferido, só esquentar — Disse sorrindo fraco.

— Mas...sabe, eu queria te pedir algo — Ele se arrastou da cama e sentou ao seu lado — Eu tô cansado de comer as mesmas comidas. E como você é brasileira... você podia fazer algum prato típico de lá? Por favor, quero experimentar coisas diferentes — Te pediu fazendo uma cara fofa.

— Asahi...claro que sim!! — Ficou super feliz.

Você sempre quis cozinhar algo brasileiro para ele, mas você queria que ele pedisse isso.

— Qual você quer? Temos coxinha, brigadeiro, pastel, pão de queijo — Falou super animada.

— Hmmm...acho que o primeiro, cozia. Me parece interessante — Sorriu ao ver sua animação.

— Ok! E é coxinha amor, não cozia — Bateu levemente no ombro do maior — E o senhor vai me ajudar, então pode ir levantando essa bunda daí!

— O que? Você sabe que eu mal sei fritar um ovo S/N!

— Não tem problema, a master chef aqui te ensina — Você se gabou e asahi caiu na gargalhada.

Na cozinha vocês trabalharam em dupla. Enquanto você fazia o recheio e a massa, o mais velho montava, obviamente você tinha ensinado a ele como fazer.

Por mais que asahi quase tenha botado fogo em um pano de prato e tenha deixado a colher do recheio cair três vezes no chão, no final, um ótimo resultado saiu.

— Olha só! Ficou até bonito — Ele disse orgulhoso — Graças a mim né?

— Asahi, a única coisa que você fez foi montar a coxinha — Zombou dele.

— Mas...mas, e se não..e se eu não estivesse lá para montar em? Você nunca iria conseguir terminar sozinha — Falou em sua defesa.

— Ok, ok, me desculpe certo? Você foi de grande importância meu amor — Deu um beijinho em sua bochecha e ele sorriu.

A noite terminou assim. Vocês dois assistindo o Dorama preferido do casal enquanto comiam um prato cheio de coxinhas.

×××××××

4 dias depois....

— Amorr... será que você podia cozinhar àquelas coxinhas de novo?? Por favor...

×××××××

Obs: Eu não sei o prato preferido do asahi, então por favor, relevem S2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obs: Eu não sei o prato preferido do asahi, então por favor, relevem S2.

Imagine - TREASURE √Onde histórias criam vida. Descubra agora