Atuação

364 13 0
                                    


Você × Jaehyuk

××××××


Você era o par românico dele em um Dorama em que estavam atuando.


××××××

- Onde você estava? Eu fiquei preocupado.

- Eu estava com o Seongui. Ele me chamou para jantar.

- Que? Por que estava com ele?

-....Por que ele me chamou para jantar?

- Jiha, eu tô aqui sabe? Também poderia ter jantado comigo.

- Mas você não me chamou para jantar.

- Então eu te chamo agora. Vamos jantar juntos todos os dias.

- Todos os dias?

- Sim, agora aquele mesquinho chato não tem como mais te fazer jantar com ele.

- Jyunso, o que está acontecendo com você?

- Comigo?...Jiha, eu sou a sua casa, então por que você precisa ficar saindo com ele? Não é feliz comigo?

- JYUNSO!...Você é meu melhor amigo desde a infância, é claro que eu sou feliz com você. Mas a questão agora é que ele também é meu amigo, e você tem que respeitar isso. Aliás, eu realmente não sei o porquê dessa sua reação. Não é como se fosse meu namorado.

-...Mas era o que eu queria que fosse.

- O quê?

Um silêncio se instalou.

- Jiha...desde que éramos adolescentes até hoje, eu sempre gostei de você. Não quero continuar sendo só seu amigo mais.

Jyunso caminha lentamente em direção a Jiha, a fazendo dar um passo para trás até que batesse as costas na parede.

- Jyunso...o q-que você está fazendo?

O homem se aproximava cada vez mais. Estavam tão perto que seus lábios se
separavam apenas por milímetros de distância.

- Eee... corta! - O diretor disse sentado em sua cadeira - Perfeito! O trabalho está impecável galera, especialmente o dos nossos atores!- Ele gritou feliz.

- Obrigada - Você agradeceu se curvando enquanto Jaehyuk fazia o mesmo.

Todo mundo comemorou.

- Bom, que tal irmos a um restaurante para comemorar? Eu pago!

- Na hora! Eu tô com uma vontade de comer frango frito.

- E tomar soju!

- Sim! Combinado então, vamos!

Os funcionários começaram a sair do estúdio, conversando felizes. Você também entrou na onda e foi junto.

××××××

Após alguns minutos de carro, finalmente chegaram ao local.

Todos entraram e se sentaram em uma grande mesa que já havia sido reservada. Você e Jaehyuk se sentaram lado a lado.

- Então, vamos começar a festança?

Imagine - TREASURE √Onde histórias criam vida. Descubra agora