- Anne -
- Oh, it's raining again!
- Oh no, my love's at an end.
- Oh no, it's raining again.
- Too bad I'm losing a friend.
- Na na na na na na.... – Jenna e Sandy praticamente gritam nessa parte da música, pulando na colcha amarela que está estendida na minha cama.
Nós quatro estamos no meu quarto, em uma noite das garotas, para discutirmos a "Missão Baile", ou seja, nós estamos fofocando, fazendo as unhas e pintando o cabelo – exceto Jenna, ela não quis descolorir alguns fios ruivos, apesar de eu ter certeza que ela ficaria linda com umas mechas rosas espalhadas pelas suas madeixas.
Mary está fazendo algumas luzes mel em seu cabelo, enquanto Sandy e Jenna estão se acabando ao som de Supertramp. Mary puxou alguns fios de cabelo meus, pintando-os com um rosa claro. Já a minha amiga maluquinha repicou mais ainda o cabelo e fez algumas luzes loiras.
- It's raining again! – Elas gritam, caindo na gargalhada em cima da cama.
Elas parecem duas lombrigas se remexendo e gargalhando.
- Anne! Abaixe um pouco esse som, os vizinhos irão reclamar, menina! – Minha mãe grita lá de baixo.
- Tá bom, mãe! – Grito de volta, levantando-me em meios aos protestos de Mary, a qual estava no meio do trabalho.
Diminuo o volume do toca fitas, vendo a duas causadoras da ira da minha mãe jogadas na cama, de cabeça para baixo, rindo. Quem visse as duas de longe poderia jurar que elas tomaram muitas mimosas, mas não, as duas só estão em seu pico de endorfina, causado pela agitação em meu quarto.
- Ops... – Sandy murmura, mantendo o sorriso no rosto, nem um pouco culpada. Reviro os olhos.
- Anne! – Mary grita, fazendo-me retornar correndo para a minha antiga posição, sentada na cadeira da minha penteadeira, virada de frente para a minha cama e para as duas palhaças que estão manchando minhas roupas de cama com as tintas jogadas em cima do tecido.
- Então... – Começo.
- O plano, vamos discutir o plano! – Jenna bate palmas, sentando-se em cima de seus pés na cama.
Jenna é sempre tão arrumada para tudo, mas sua roupa de dormir não poderia ser mais confortável. Ela usa um top rosa, com um short de malha, cintura alta, amarelo com bolinhas brancas. Por outro lado, Sandy nem se dignou a vestir um short, ela está com uma calcinha verde e uma regata amarela.
- Não mexa a cabeça – Mary puxa os meus cabelos para trás.
AI!
Tento colocar a mão no meu couro cabeludo, mas recebo um tapa na mão em troca. Está bem...
- Sim, sim...o plano – Sandy se senta, imitando Jenna – Precisamos chamar a atenção do Jessie, para ele te chamar para o baile...
- Você esqueceu que eu e Jessie somos melhores amigos? Se eu não chamei a atenção dele até agora...
- Ei, isso não é atitude! – Mary bate em minha cabeça.
- Sem violência, Lollipop – Minha amiga bufa.
Ela volta a puxar os meus fios, a fim de pinta-los – ou aplicar sua violência em outro lugar.
Ai!
Para de mexer a cabeça!
Reviro os olhos internamente.
Hoje deu para todo mundo reclamar comigo, mas que coisa, hein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quer ir ao baile comigo?
Teen FictionAnne é uma menina confiante e decidida, porém isso não se aplica a sua vida amorosa. Quando tinha cinco anos conheceu Jessie McFly e, desde então, a confiante Anne já não era mais tão confiante perto do seu melhor amigo. Entretanto, de uma coisa ela...