CAPÍTULO 5

16 3 0
                                    

- Anne- 

Olho para frente, com o intuito de matar um pouco do meu nervosismo. O filme já começou, mas eu não posso estar mais desinteressada.

A verdade: estou super nervosa!

Estou tão nervosa que as minhas mãos estão suando tanto, o que me leva a esfregar elas na calça.

Minha cabeça está uma confusão de ideias. Eu tento lembrar do que as meninas me falaram, das dicas que me passaram, de paquerar, mas sem parecer atirada. De como beijar, sem parecer desesperada ou uma lesma. Todavia, tudo se mistura no meu hipocampo, fazendo o meu estômago se remexer ao pensar na possibilidade dessa noite ser um fracasso.

Não será um fracasso, garota. Lembre-se, antes de tudo, ele é seu melhor amigo.

É verdade, Jessie, antes de tudo, é o meu melhor amigo, aquele que me conhece como ninguém, aquele que me entendem e sempre está comigo.

Com essa sentença, meu coração se acalma um pouco.

Valeu, Sandy!

- Ei, pêssego – amo quando ele me chama assim – quer alguma coisa para comer?

Olho para ele...eu realmente olho para Jessie pela primeira vez nessa noite.

Ele está com os cabelos despenteados – o que o deixa tão sexy! -, típico do Jessie. Ele usa uma vestimenta normal, calça jeans, all-star, camiseta branca e uma jaqueta, a sua jaqueta que é sua marca registrada. Ela é jeans, porém o que a diferencia é o McFly bordado no peito, do lado esquerdo.

Todos os meninos tem uma igual ou parecida, com os seus respectivos sobrenomes bordados. Assim, quem vê pensa que eles são de algum time, mas não. Os meninos foram acampar uma vez e, na volta para casa, pararam em uma loja de conveniência que estava liquidando essas jaquetas e oferecendo bordado personalizado, de graça, para quem comprasse. Eles gostaram da ideia e usam essa peça sem parar quando estão juntos.

- Anne? – Jessie indaga.

Percebo que estou divagando e trato de responder a pergunta dele.

- Não, eu não estou com fome, obrigada – Afinal, não quero ficar com um gosto ruim na boca.

Diferente de mim, Jessie parecia estar com muita fome, pois em minutos devorou um pacote de salgadinho, passando para um de pipoca, em seguida.

Meia hora depois, eu só ouvi o som dos dentes de Jessie mastigando e a voz do Marthy aterrorizado quando ele percebeu que viajou no tempo.

Não sei porque achei que o meu amigo se encantaria comigo e tentaria me beijar esta noite...bem, parece que eu terei que fazer tudo sozinha, afinal.

É como a minha avó dizia, homem é tudo igual! A mulher tem que dar o cara a tapa, senão eles ficam na zona de conforto, parecendo um ser inerte que espera a ação para se mexer.

Logo, começo com algo básico, um truque que a Jenna me ensinou e afirmou, convicta, que sempre funciona.

Ajeito a faixa do meu cabelo e me viro para Jessie.

- Você acha que eu estou bem? – Pergunto, passando a mão pela minha roupa.

Jessie estava prestes a enfiar a mão no pacote de pipocas, mas seu movimento parou no ar. Ele engoliu o que havia em sua boca e se virou para mim. Rapidamente, meu amigo me analisou dos pés à cabeça, um pouco...indiferente? Por que ele está indiferente? Eu estou muito bonita!

Morde o lábio para chamar a atenção para os lábios!

Boa ideia, Sandy!

Mordo o meu lábio inferior, inclinando a minha cabeça um pouco para o lado e empurrando o meu corpo mais para frente, a fim de Jessie e eu ficarmos mais próximos.

Quer ir ao baile comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora