CAPÍTULO 4

10 3 0
                                    

- Anne - 

Meu estômago está embrulhado.

É hoje, neste dia, nesta noite, neste cenário...certo, eu sei que vocês já entenderam. Enfim, hoje é a noite que eu vou – finalmente – dar um passo para conquistar Jessie McFly, vulgo o meu melhor amigo.

É por esse motivo que estou nervosa. E se ele não sentir o mesmo? E se eu parecer ridícula? E se o filme for ruim?

Dã, o filme não será ruim, é De Volta Para o Futuro, garota.

É, o filme será ótimo, mas e eu, conseguirei me suceder?

De acordo com as Gatinhas eu serei perfeita, como nós treinamos tantas vezes depois de chamarmos os meninos para o Drive-in. Em meu quarto, Sandy fingiu que era Jessie e eu me comportei como me comportaria no Drive-in. Segundo as garotas, eu fui perfeita, mas não sei...Jenna enrugou o nariz algumas vezes e Mary segurou o riso em muitos momentos. Talvez paquerar não seja comigo, penso.

Não! Isso não é atitude!

A partir de hoje – mais especificamente quando estávamos nos arrumando – eu decidi que não seria mais aquela Anne acuada perto do Jessie, seria a Anne decidida e pronta para o ataque. Jessie verá o que ele está perdendo, me desejará e me convidará para o baile.

Minha Sandy interior dança em minha mente, dando high-five's comigo.

É isso ai, Sandy, vamos botar para quebrar!

E nós já entramos no jogo para matar, porque nossas roupas estão demais! Certo, as meninas queriam que eu usasse mini saia, mas qual é? Nós vamos ficar boas horas sentadas dentro de um carro, eu não usaria saia nem que me pagassem. Por isso, decidi colocar uma calça preta que vai até um pouco depois do meu joelho, mas não chega até o meio da minha panturrilha. Depois, coloquei um sutiã maravilhoso preto que, normalmente, eu uso com blusas transparente, mas hoje joguei um top largo, laranja, para que ele mostrasse um pouco de pele ao cair do meu ombro. Em seguida, prendi o meu cabelo em um coque com várias mechas desfiadas, amarrei uma facha da mesma cor da blusa nele e enchi o meu pescoço de colares e braços de pulseiras. Nos pés eu, obviamente, fiz chantagem emocional com Jenna e ela – que rufem os tambores – me emprestou uma de suas botas maravilhosas. Ela é cheia de strass, com o cano curto, o que foi ótimo, pois agora a minha meia laranja está aparecendo.

Enquanto eu dispensei a saia, Sandy ousou, colocando um sutiã preto, um top transparente roxo, meia-calça transparente branca e uma mini saia roxa. Seu cabelo está como sempre, despenteado e livre ao vento.

Jenna disse que éramos loucas e que passaríamos frio. Logo, ela colocou um corset rosa, todo rendado, uma calça preta larga e uma jaqueta branca. Seus cabelos, obviamente, estão bem penteados, com um laço enorme rosa que o deixa meio preso, meio solto.

Mary está como...a Mary. Ela usa uma meia-calça preta transparente, uma saia que vai até os seus joelhos, no estilo bufante e na cor vermelha. Ela também ostenta um top colado rosa e uma jaqueta jeans para não passar frio.

- Hum...que vento gelado – Sandy fala, ao abaixar o teto do seu conversível.

- Eu avisei – Jenna assobia.

Sandy revira os olhos, bufando para a Jenna que está sentada no banco de trás do conversível comigo.

- Certo, atenção, garotas! – Sandy bate com as mãos no volante, fazendo Mary arregalar os olhos e segurar o apoio do banco do passageiro.

- Sandy, mãos no volante! – Jenna ordena.

Novamente, minha amiga doidinha revira os olhos para Jenna. Minha avó sempre diz que isso é deselegante e que, provavelmente, quando Sandy tiver a idade dela estará com os olhos virados para cimas, como as assombrações dos filmes de terror, mas Sandy nunca a escuta. Bem...Sandy não escuta ninguém, a não ser ela mesma.

Quer ir ao baile comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora