IV

1.3K 185 63
                                    

Continuando porque estou sensível com o sofrimento! Perdão pela dor gente, eu não me lembrava que era assim! Se eu to sofrendo imagina vocês! Ainda bem que garanto final feliz né? kkkkk...

Dizer que os dias seguintes ao encontro de Harry e Louis foram tranquilos seria uma enorme mentira, mesmo que o ômega se esforçasse para se mostrar imbatível quanto a despedida nada amigável que tiveram, as sequelas estavam ali com ele, pesando em sua cabeça como uma enxaqueca incapaz de melhorar com remédio algum. Talvez, se ele tivesse mais controle de suas emoções, as coisas fossem diferentes, mas a verdade era que Harry havia entrado em pânico com toda aquela descoberta e, como uma boa pessoa em pânico, fugir pareceu a melhor opção.

Já tinha sido assustador o suficiente se ver tão bem nas mãos de um desconhecido, mas saber que aquele desconhecido tinha uma fama mundial pareceu tirar todo o ar de Harry, ele mal havia se adaptado com o fluxo de pessoas que via por dia quando se apresentava, cogitar a hipótese sobre como seria sua vida se descobrissem que ele tinha saído com Louis já fazia com que o ômega não quisesse sair de sua casa.

A princípio, ficou ativo nas redes sociais para acompanhar notícias sobre a banda com o intuito de ver se aparecia algo relacionado a ele, mas tudo o que noticiaram sobre a passagem da Red Wolves na Escócia foi como o show bateu recorde de público, consolidando uma vinda completamente bem sucedida junto de diversos elogios aos membros da banda com várias fotos de Louis ilustrando essas matérias. Então, quando se deu por convencido de que ninguém vazou sobre o encontro deles, Harry continuou com as buscas porque simplesmente não conseguia ficar sem saber de Louis por muito tempo.

Era impossível não perceber o quão bem Louis ficava diante das câmeras, era natural para ele aquele mundo, sempre sorrindo e esbanjando uma energia magnética que tirava o fôlego apenas por vê-lo, o que fez com que Harry refletisse que fazia sentido ele sentir tanta falta daquele alfa, ele se sentiu mexido por ele quando o encarou pela primeira vez e ainda de quebra teve o melhor despertar possível, não tinha como simplesmente superar aquilo tudo em poucos dias.

O problema consistia no fato de que os dias foram passando e o sentimento de saudade, ao invés de aliviar, foi apenas aumentando, chegando ao ponto de afetar diretamente sua saúde física. Harry conseguia sentir seu lobo chorar internamente com aquela ausência, implorando para ter aquele alfa de novo de um jeito tão intenso que nem mesmo se alimentar corretamente Harry conseguia. Ver notícias e fotos de Louis não estava ajudando em nada sua recuperação e por isso ele se proibiu de pesquisar sobre o outro, Harry precisava se desintoxicar.

Enjoos começaram a ser frequentes a ponto dele preferir um estômago vazio do que colocar algo para fora porque vomitar não era mais uma opção para ele. Trocou os inibidores para um mais forte para ver se isso diminuía a influência de seu lobo também, querendo calar aquela vontade irracional a todo custo, ele precisava continuar com suas apresentações, precisava manter sua média alta na faculdade e se negava a sucumbir por causa de um alfa. Aquilo passaria por bem ou por mal.

Era confrontado com pensamentos recorrentes sobre como teria sido se ele simplesmente tivesse aceitado bem a fama do alfa, se tivesse descido para almoçar com os companheiros de banda e agisse como se aquilo não fosse uma grande loucura, mas sabia que o resultado não teria sido bom, não para ele pelo menos.

Louis nasceu para a fama, mas Harry nasceu para o anonimato, dois mundos que simplesmente não podiam se misturar, algo que se provou verdade quando, em uma quebra de sua própria regra de não buscar mais notícias sobre Louis, a manchete "Finalmente fisgado? Louis Tomlinson, o vocalista mais desejado do mundo do rock, foi visto num jantar com uma das modelos da semana de moda de Milão em clima de romance" apareceu ele viu como uma confirmação daquilo que ele sempre soube antes mesmo de descobrir a profissão do alfa, Harry era um caso de uma noite, apenas isso, a vida de Louis era revestida de glamour e modelos famosas, o ômega havia sido uma distração das quais o alfa deveria ter de monte e pensar nele só iria fazer mal para sua sanidade.

O Desejo Tem Teu Cheiro [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora