V

1.3K 176 45
                                    

E seguimos 😂

Foi no mínimo um grande alívio quando o casal tropeçou para dentro do pequeno apartamento de Harry, nenhum dos dois estava conseguindo manter a atenção no caminho  e o ômega implorava tanto para que Louis cuidasse logo dele que fez ser muito possível a hipótese deles simplesmente pararem no meio da rua para matarem a saudade ali mesmo.

Felizmente, o alfa se manteve no controle o suficiente até estarem seguros pelas paredes azul claro do apartamento de Harry, tendo a certeza imediata de que aquele lugar era o que mais perto chegava do paraíso porque absolutamente tudo cheirava a Harry, algo que tirou um latido feliz de seu lobo ao mesmo tempo que uma boa quantidade de pré gozo banhou sua cueca, seu nó pulsava apenas por estar envolto do melhor aroma que sentira em toda a sua vida.

Não que ele não tivesse tentado suprir a ausência daquele ômega com a cueca que havia roubado dele, claro, mas o tanto de vezes que Louis se masturbou cheirando aquela pequena peça e gozou nela enquanto a esfregava em seu nó fez com que o cheiro acabasse se perdendo, algo que realmente doeu no alfa. Mas ele não precisava mais pensar nisso, não estando mergulhado naquele cheiro que lhe fazia tão bem.

Harry ainda tremia em seus braços quando Louis usou o corpo delicado, após tirar de seus ombros o case da gaita de fole e mochila, para fechar a porta do local, se aproveitando de sua posição para fazer o que antes Harry tinha feito nele e cheirando o pescoço exposto com uma completa devoção, se permitindo afundar de uma vez por todas nas sensações que apenas aquele cheiro poderoso era capaz de trazer para si.

Guiado completamente por seus desejos, Louis não se fez de rogado para beijar de boca aberta aquela região tão sensível e cheirosa, chupando forte onde ficaria sua marca se ele afundasse suas presas, gemendo com o pensamento do quão lindo Harry ficaria com sua mordida naquele pescoço tão bonito.

Louis o morderia mais de uma vez, o marcando sempre que sentisse vontade, o deixando coberto de suas mordidas e cheiro durante o tempo todo.

Por um breve segundo aquele pensamento o assustou, já que ele nunca fora possessivo antes, mas esse susto passou no exato momento em que sentiu o menino apertar sua nuca e se esfregar em seu corpo, choramingando sem parar, pedindo por mais.

Harry o queria e — aparentemente — isso era tudo o que Louis precisava para se sentir o ser mais feliz daquele mundo.

— Eu senti tanto a sua falta... — Louis balbuciou sem conseguir deixar sua boca longe da pele quente do ômega, não sendo nada dócil na forma possessiva que apertava a cintura fina dele.

Suas mãos estavam inquietas, subindo e descendo pela lateral do corpo macio, irritado com as peças de roupa que impediam um contato maior. Gemeu frustrado ao precisar parar de marcar o pescoço do ômega com chupões para começar a se livrar das roupas dele, percebendo assim o quão entregue e abalado Harry parecia estar. Os olhos verdes beiravam as lágrimas enquanto ele tentava, sem muito sucesso, ajudar Louis a se livrar de suas roupas, gritando em seus feromônios o quanto precisava dos cuidados do Alfa.

A visão de Harry parecia nublada, ele não estava conseguindo raciocinar direito, simplesmente era bom demais estar ali com Louis depois de tanto sofrer com a sua falta, seu único desejo era não ficar mais longe daquele alfa um segundo sequer.

Esse pensamento serviu para distraí-lo o suficiente durante o período que Louis usou para tirar suas vestes e ele se sentiu livre quando se viu sem nenhuma peça de roupa. Sua lubrificação havia deixado suas coxas completamente molhadas e isso era consideravelmente bem desconfortável, um desconforto que pareceu ganhar espaço quando se deu conta dos olhos ferozes do alfa em si enquanto ele mesmo se livrava de suas vestes para também ficar nu.

O Desejo Tem Teu Cheiro [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora