XIII

2.2K 159 117
                                    

Demorei, mas chegueeiii! Boa leitura meus amores ❤️

Quando Louis acordou na manhã seguinte, a primeira coisa que fez foi sorrir inebriado por estar tomado pelo cheiro de Harry. O ômega dormia profundamente, todo esparramado no ninho e essa cena era adorável para o alfa.

Se dependesse dele, continuaria ali, quieto, apenas observando a perfeição que o seu parceiro exalava, mas, infelizmente, tinha algumas coisas para resolver que não poderia adiar.

Quanto mais rápido acertasse tudo, menos tempo passaria longe do seu ômega e filhote e foi esse pensamento que fez com que Louis criasse coragem e saísse do ninho, não sem antes aromatizar Harry com seu cheiro, claro.

A ideia de ficar longe do garoto não era nem um pouco agradável e, muito provavelmente, o que fazia com que ele não se sentisse tão mal, era o fato de que o ômega ficaria seguro dentro da sua casa, cercado de sua família, sem nenhum risco próximo a ele.

Esse sentimento de necessitar manter Harry por perto fazia muito mais sentido agora que ele descobriu sobre a gravidez, realmente seu lobo soube antes dele sobre o filhote e a explosão emocional foi grande demais para que ele soubesse como lidar.

Mas tudo havia ficado no passado, o que importava era o que viria dali para frente, como ele e Harry fariam para que aquela união desse certo, porque, claro, ele estava mais que disposto a fazer de tudo por sua família, não apenas por obrigação, mas por prazer.

Tomou um banho rápido, vestiu roupas confortáveis e, antes de sair do quarto, deixou um beijo carinhoso na testa de Harry, afagando os cachos bagunçados enquanto apreciava o quão lindo era seu ômega dormindo.

Harry soltou um som baixinho de satisfação com o carinho sem dar sinal algum de que acordaria, o que fez com que Louis sorrisse encantado. Deus, todas as divindades do mundo, não tinha como aquele garoto não ser sua alma gêmea, simplesmente não tinha.

Saiu silenciosamente do quarto totalmente ciente de que tinha deixado seu coração naquele ninho, respirando fundo algumas vezes após fechar a porta para criar coragem e seguir com seu objetivo. Quanto mais rápido fosse, mais rápido voltaria, ele repetiu em sua mente, se agarrando nisso para descer as escadas e, definitivamente, ter que ficar longe de Harry era mais um ponto que pesava contra Vicky.

Como, aparentemente, todos na casa ainda estavam dormindo, Louis se manteve silencioso até seu carro, aproveitando estar dentro do veículo para pedir, não exigir, a presença de sua equipe no local. Ele não era mais o mesmo carrasco de antes, mas precisava dessa reunião de última hora para seguir em frente em paz.

Considerando que tudo o que tinha acontecido na noite anterior eram fatos fortes o suficiente para causar uma grande comoção, Louis não se sentiu surpreso por, ao chegar na gravadora, encontrar toda a sua equipe presente, incluindo os meninos da banda.

Cumprimentou a todos com educação, exceto Vicky, que nem mesmo fez questão de olhar na cara. O ódio que ele sentia dela não parecia com chances de diminuir tão cedo.

— Louis, eu queria... — Vicky teve a ousadia de tentar falar, o que foi uma péssima ideia.

Só de escutar a voz da ômega ele sentia seu lobo rosnar dentro de si.

— Não Victoria, você não queria nada. — ele a interrompeu sério, a encarando com total desprezo. — Não há nada que você possa falar que vai mudar o que eu penso ou como estou me sentindo. Tente usar o pouco de bom senso que ainda resta dentro de você e fique em silêncio para não piorar as coisas.

O Desejo Tem Teu Cheiro [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora