XV

1.3K 128 32
                                    

Demorei muito? 👀

— É nostálgico entrar aqui de novo — Louis comentou quando eles enfim voltaram para Glasgow, assim que adentrou a kitnet de Harry, olhando tudo ao redor com certo carinho.

Ainda estava bem viva a sua recordação sobre a última vez que havia estado no local, principalmente a briga que tiveram ali, mas não queria se apegar nisso porque fazia parte de um passado que, se dependesse dele, nunca mais se repetiria.

E, mesmo com a sombra de um momento tão doloroso que viveu naquele lugar pairando em sua mente, as boas recordações também tinham seu espaço, banhando sua cabeça sobre como foi bom os dias que passou com o ômega ali, se entregando a ele assim como o outro se entregou a si.

— Também é nostálgico para mim — Harry confessou, indo abrir a janela para ventilar o local. — Mas parece estranho de alguma forma que não sei explicar.

— Por que, amor? — o alfa indagou curioso, indo se sentar no sofá com seus olhos ainda atentos aos detalhes do pequeno apartamento.

— Antes eu realmente sentia como se esse lugar fosse a minha casa, tinha um apego enorme por conta do ninho, mas agora... É apenas um lugar, entende?

Harry não sabia se estava sendo coerente, mas a maneira como Louis olhou para si deu a entender que ele sabia sim do que Harry estava falando, o que era bom porque explicar emoções nem sempre é fácil.

— Talvez seja porque estarmos juntos ressignificou para você o que é uma casa, amor, e não estou dizendo isso para ser prepotente e sim porque me sinto igual a você. — Louis se levantou, indo até o ômega para segurá-lo pela cintura, nunca quebrando o contato visual. — Acho que os lugares físicos perderam o encanto para mim porque, o que vai definir a minha casa é se você vai estar comigo ou não. Isso ainda é muito intenso e maluco para mim, mas realmente me sinto conectado a você de um jeito fora do comum.

Harry encostou sua testa na de Louis e respirou profundamente, fechando os olhos enquanto deixava a sensação de alívio por ter seus sentimentos tão bem amparados e respaldados pelo outro viajar por sua corrente sanguínea, apreciando o momento compartilhado com todo o seu coração.

A impressão que tinha era de que, a cada segundo juntos, fazia com que se tornasse mais insustentável a hipótese de ficarem distantes, não apenas no sentido físico, mas, principalmente, no emocional.

Ter os sentimentos tão bem respeitados não é uma coisa que simplesmente acontece, os dois sabiam disso e, considerando o quanto era importante esse suporte vindo de um com o outro, tudo se tornava mais intenso.

Não era só ter segurança emocional, era ter segurança emocional da pessoa certa, era a reciprocidade, era o carinho compartilhado do jeito que ambos queriam, precisavam. Harry não sentia falta alguma dos dias que sofreu sozinho pelo alfa, com medo e dominado por uma sensação de abandono que personificava um dos piores pesadelos da sua vida, mas, se passar por aquilo era o que precisava para, no momento atual, estar vivendo tanta felicidade, ele poderia passar por todo aquele inferno de novo.

Ainda bem que não era necessário.

— Obrigado por estar comigo. — o ômega por fim sussurrou, voltando a abrir seus olhos enquanto roçava carinhosamente seu nariz no do alfa.

— Eu não estaria com nenhuma outra pessoa nesse mundo, babe. — Louis garantiu, beijando docemente os lábios do ômega, sorrindo por fim para ele. — Agora vamos nos arrumar por aqui porque temos coisas importantes para fazer.

Louis estava certo, a agenda da Escócia estava com pontos cruciais para o casal. Eles precisavam encontrar uma casa para comprar, programar a mudança de Anne para lá e, por último, mas não menos importante, Harry tinha sua nova consulta de pré natal. Ambos estavam ansiosos para saber como o filhotinho deles estava e Louis principalmente, já que seria a primeira vez que acompanharia o ômega durante um momento tão especial e importante.

O Desejo Tem Teu Cheiro [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora