Epílogo

1K 107 52
                                    

Vou deixar a despedida para o final, mas saibam que estou com o coração apertado de saudade desde já!

Alguns anos depois

Mesmo tendo passado quatro anos desde quando sua vida mudou completamente graças a sua união com Louis Tomlinson, ainda era novo e mágico para Harry toda essa emoção de casa cheia que ele sentia quando toda a família se reunia na casa deles para as festas, sejam elas quais fossem.

Essa sensação era tão caótica e acolhedora ao mesmo tempo que sempre o obrigava a tirar um tempinho, nem que fosse alguns segundos, para admirar e agradecer pela vida que tinha ao lado de seu alfa e filhote.

E, falando em filhote, Benjamin se mostrava cada vez mais esperto e carinhoso, sendo completamente mimado por todo mundo que tinha acesso ao pequeno ômega. Louis, sendo quem mais o mimava, dividia, além de uma enorme semelhança física — que o alfa frisava sempre que surgia uma oportunidade — a mesma personalidade com a criança e adorava se gabar sobre ter sua versão ômega maravilhosa, em suas próprias palavras.

Harry, como um adorador ferrenho de seu alfa e ômega, apenas admirava orgulhoso como eles se davam bem, como se completavam e se amavam acima de qualquer coisa. Esse pertencimento era muito importante para ele e era por conta disso, que sua felicidade era tão esmagadora.

Contudo, ainda que estivesse muito feliz com toda a movimentação e sensação de festa que estava cercado, isso reduzia muito o tempo de qualidade que tinha com seu alfa, resultando em uma saudade mal matada, já que Louis havia voltado da turnê há apenas dois dias.

A pior parte, para Harry, era que essa carência não parecia como de costume, na verdade, se não tivesse passado por seu cio há dois meses, teria certeza que estava prestes a encarar sua febre novamente e, com certeza, aquele não era o melhor momento para isso.

Disposto a ignorar essas emoções, aproveitou um pouquinho do tempo livre que conseguiu para tomar seu banho após esvaziar sua bexiga, optando por ocupar sua mente com os pensamentos que envolviam sua festa de formatura que aconteceria muito em breve.

Harry chegou a pensar que demoraria mais tempo para concluir sua faculdade, mas Louis lhe deu tanto suporte quando essa vontade veio forte no peito do ômega que ele não teve mais nada para fazer além de se jogar de cabeça, dando continuidade a formação que tanto amava.

O alfa queria muito que Harry trabalhasse com a The Red Wolves de alguma forma, mas Harry não se comprometeu com algo tão importante porque sabia que ainda precisava decidir sobre qual seria o seu caminho no meio musical e, felizmente, não precisava de pressa para tomar essa decisão.

Toda a compreensão e afeto que recebia do alfa fazia com que esse processo de escolha fosse muito mais tranquilo do que normalmente seria, ele realmente tinha a opção de pensar, ponderar, pesar os prós e contras para enfim traçar o que sentisse ser o melhor. Isso era mais do que Harry poderia pedir, mais do que pensou que receberia um dia em sua vida e servia para aumentar sua sensação de que sim, ele tinha muita sorte.

Para tudo ficar ainda melhor, ele só precisava de alguns minutos a sós com seu alfa e, quase como se tivesse lido a mente de Harry, ou, quem sabe, suas emoções através da marca, Louis surgiu apressado no banheiro, bem no momento em que o ômega tinha acabado de se livrar de sua cueca e ligar o chuveiro.

— Oba, cheguei na hora certa! — ele comentou animado, não pensando duas vezes antes de começar a se despir também. — Preciso de um tempinho com o meu ômega.

— Também preciso de um tempinho com você — Harry concordou, deixando a água morna cair por seu corpo enquanto esperava por Louis, ansioso para recebê-lo ali no box com ele. — E o Benji?

O Desejo Tem Teu Cheiro [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora