Oi meus amores, boa leitura ❤️🔥
•
Se perguntassem para Harry ou Louis quanto tempo eles estavam abraçados, nenhum dos dois saberiam dizer, porque era simplesmente muito fácil perder a noção do tempo quando, tudo o que realmente importava para eles, era sentir a presença um do outro.
Ambos estavam deitados frente a frente, pernas enroscadas e carinhos espontâneos ditavam o momento em que a apreciação um do outro falava mais alto que tudo no mundo.
Era notável para Louis o quão mais calmo Harry estava depois de tudo o que haviam feito, apesar dos olhos fechados, ele sabia que o ômega não tinha dormido, ele estava apenas aproveitando os carinhos que Louis deixava em sua pele enquanto aspirava o cheiro do alfa por estar com o rosto rente ao pescoço dele, tão pacífico que não lembrava nem um pouco todo o descontrole que o dominava horas antes.
Aquilo era reconfortante, Louis queria seu ômega calmo para que seu filhote também ficasse calmo, tudo o que pudesse fazer pelos dois ele faria, essa era uma realidade clara em sua mente.
Deixou seus olhos vagarem pelo corpo de Harry e sorriu por todas as marcas de mordida que viu, orgulhoso pelo trabalho que havia feito. O garoto estava coberto do seu cheiro, entregue aos seus braços de forma natural, aquilo parecia mesmo um sonho.
— Consigo te sentir sorrindo, Louis. — Harry ronronou em seu pescoço ao mesmo tempo em que deixava alguns beijos na pele do alfa, o que fez ser possível que Louis percebesse que ele também sorria.
— Estou apenas admirando minha obra de arte. — ele se explicou confiante, encarando bonitos olhos verdes quando Harry ergueu a cabeça para fita-lo.
— Qual obra de arte?
— Essa aqui. — Louis o colocou deitado de barriga para cima com delicadeza, pairando sobre o corpo bonito com evidente orgulho e paixão em suas expressões. — Você é perfeito, sabia?
— Alfa... — Harry corou constrangido, sem conseguir conter seu sorriso todo bobo, rendido a toda admiração que Louis demonstrava. — Não sei o que dizer...
— Não precisa dizer nada, babe. — Louis deixou um beijo casto no ventre cheio de Harry, esfregando em seguida seu rosto ali. — Apenas aceite o que eu digo porque é a verdade.
Harry concordou com a cabeça, precisando morder o lábio inferior para conter seu sorriso bobo. Talvez o pessimismo que o envolvia com a situação fizesse aquilo tudo ser mais que perfeito para ele, parecia até estranho temer tanto a rejeição de Louis como antes havia temido.
Seu coração estava em paz, sentia-se cercado de tanta segurança que foi impossível não se lembrar do dia em que eles brigaram e de como doía não estar nos braços de Louis.
E, apesar de racionalmente ser um tanto triste e assustador para o ômega essa constatação — porque basicamente ele teria que contar com a sorte e a confiança em uma pessoa que ele não poderia dizer que realmente conhecia — sabia que não conseguiria mais ficar longe de Louis, não existia força suficiente dentro dele para romper com sua necessidade de se manter em paz nos braços daquele alfa.
— O que foi, Ômega? — Louis perguntou ao perceber um pouco de tristeza nos olhos de Harry, soltando um ofego satisfeito quando o outro começou a acariciar seus fios. — Fiz algo errado?
— Não Alfa, não fez. — Harry sorriu para ele ao responder sua dúvida, pousando suas duas mãos no rosto de Louis quando o alfa pairou novamente sobre seu corpo, atento para descobrir o que tinha de errado — Eu só me dei conta de que não posso ficar longe de você, nem mesmo se tivesse ou precisasse fazer isso, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo Tem Teu Cheiro [L.S]
Fanfiction"A turnê mundial da The Red Wolves parecia apenas trazer aglomeração e boas gorjetas para Harry Styles - o ômega do interior da Escócia muito esforçado que fazia de tudo um pouco para ganhar a vida em Glasgow. Mas essa ideia é mudada por completo qu...