Oi gente, estou aqui repostando essa história por duas razões: a primeira é que acho justo que vocês leiam o final dela e a segunda é que ano que vem vai ter a versão original dela totalmente repaginada na Amazon! Então vamos de esquenta para esse original porque estou muito ansiosa para vocês verem como essa história ficou na nova versão!
Vou postar os capítulos já antes publicados aos pouquinhos porque eu estou os relendo para deixar tudo certinho, mas aguentem ai que o final está pertoooo! Amo vocês e obrigada por não desistirem de mim 😂❤️
•
Glasgow estava fervendo, agitada e cheia como não costumava ficar no seu dia a dia. A razão deste evento atípico era provavelmente ligada a chegada da The Red Wolves na cidade, uma banda inglesa de rock que conquistou sucesso mundial em seu curto período de surgimento.
Os repórteres diziam que eles eram um grande acontecimento, a ascensão tão relâmpago e estrondosa não costumava acontecer constantemente no mundo do rock, era até comum com cantores de pop em sua grande maioria, mas algo assim num gênero tão antigo e um tanto "tradicional" era realmente uma grande coisa.
Guiado por Louis Tomlinson, o vocalista ousado de voz única, a The Red Wolves estava colhendo os frutos de um sucesso espetacular numa turnê mundial de ingressos esgotados, trazendo pela primeira vez aos seus fãs de outros países — sem ser a Inglaterra e Irlanda — a oportunidade de cantar seus hits num show ao vivo e emocionante.
Harry Styles, um ômega natural de Portree, cidade situada na ilha de Skye na Escócia, ainda estava se acostumando ao ritmo de Glasgow, tudo era tão mais intenso do que o local em que cresceu e morou até poucos meses atrás que não era uma surpresa ele se sentir sufocado às vezes com tanta movimentação.
Da praça de George Square — local que o ômega achou ser o melhor para fazer suas apresentações — ele conseguia ver como a movimentação se assemelhava aos feriados festivos, era como se toda a Escócia resolvesse passear pelo lugar no mesmo dia.
Não era uma coisa ruim, para o bolso dele pelo menos, com mais pessoas circulando por ali ele chamava atenção de um número maior de pedestres e isso gerava mais gorjetas durante suas apresentações, triplicando o que Harry costumava ganhar no normal.
As pessoas gostavam de ouvi-lo tocar sua gaita de fole, vestir-se a caráter como um escocês tradicional também contribuía para que ele chamasse atenção então, é, sua plateia estava maior que o normal e muito mais generosa também.
Os pontos negativos estavam em mau conseguir parar para se alimentar ou ir ao banheiro por conta do público insistente junto da sensação claustrofóbica por ter tantas pessoas ao seu redor, era realmente um grande alívio saber que graças aos inibidores de cheiro ninguém ali poderia saber que ele era um ômega.
Ele tentava deixar os pensamentos ruins de lado enquanto se concentrava e fazer uma apresentação melhor que a outra para as pessoas que paravam para vê-lo, sorrindo com o olhar para todas elas no processo. Claustrofóbico ou não, Harry tinha contas a pagar e não poderia se dar o luxo de parar com seu show, não quando estava recebendo tão bem. Então, por isso, ele permaneceu firme, dando o seu melhor para aqueles que lhe assistiam.
No meio daquela plateia encantada pelo talento do gaitista bonito existia um espectador em especial, escondido em um moletom grande com capuz cobrindo a cabeça e óculos escuros numa clara tentativa de não chamar a atenção no meio da multidão.
Louis Tomlinson tinha chegado naquela madrugada no país e — ao contrário de seus colegas de banda — ele decidiu aproveitar a vida diurna do local e passear por ali, conhecendo a cidade de arquitetura tão bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo Tem Teu Cheiro [L.S]
Fiksi Penggemar"A turnê mundial da The Red Wolves parecia apenas trazer aglomeração e boas gorjetas para Harry Styles - o ômega do interior da Escócia muito esforçado que fazia de tudo um pouco para ganhar a vida em Glasgow. Mas essa ideia é mudada por completo qu...