Too hot

14K 674 94
                                    

Camila parou na minha frente com aquele olhar provocativo, juro que só de olha-lá eu já estava exitada. Era sempre assim, parecia que eu sempre estaria pronta para ela. Eu mal respirava, não conseguia mesmo entender o quão otária por aquela latina eu estava sendo. Ela pousou a mão no meu rosto e eu fechei os olhos, para intensificar o contato.

- Parece que sua roupa está meio molhada Lo.

- A..A..A Dinah me molhou.

- Acho que é melhor a gente tirar essa roupa molhada de você, não acha? Pra tipo, você não pegar um resfriado, talvez. - Ela me olhou com aquele olhar inocente, aquilo me matava aos poucos, engoli seco e assenti. Ela tirou minha regata e eu perdi o controle, agarrei Camila a prensando na primeira parede na minha frente.

- Não.. Não mexe com a minha sanidade Cabello.

- Quem disse que eu quero que você tenha alguma sanidade comigo? - Ela perdeu as mãos entre meus cabelos e puxou levemente.

- Ah Camila, depois não diga que não avisei.

A beijei como se minha vida dependesse daquilo, e talvez realmente dependesse. O beijo era intenso e desesperado, era como se tivéssemos nos beijando pela última vez, Camila dominou o beijo, ela me puxava cada vez mais para ela, como se nossos corpos pudessem fundir-se, segurei em suas coxas e a impulsionei para cima, ela entrelaçou as pernas na minha cintura e eu a pressionei contra a parede, obtendo um contato maior entre nossos corpos, isso fez com que Camz soltasse aquele gemido que para mim era o som dos Deuses.

Minhas mãos tocavam tudo que estava descoberto pelo seu minúsculo pijama e mais um pouco, foi quando as roupas começaram a atrapalhar, afastei levemente meu peito do dela e tirei sua blusinha, Camila estava sem sutiã, era tentação demais, enquanto me encaminhava com ela para a cama, ela se livrou do meu sutiã. Assim que suas costas colidiram com o colchão e meu corpo com o dela direcionei meus beijos para o seu pescoço, suguei seu ponto de pulso e continuei descendo meus lábios pela sua pele até alcaçar o que eu mais ansiava no momento. Seus seios. Passei a lentamente a língua no seu mamilo esquerdo, depois abocanhei, dando leves sugadas, Camila se contorcia em baixo de mim, quando passei a dar atenção ao seu seio esquerdo, desci minha mão direita pela sua barriga, pra dentro do shorts do pijama que ela ainda usava, sua calcinha estava molhada, molhada não, encharcada.

- Caralho Camila, você está muito molhada. - A resposta dela foi apenas um gemido.

Desci meus lábios pela sua barriga, dando leves mordidas enquanto retirava seu shorts, ajoelhei no meio de suas pernas e passei de leve minhas unhas nem curtas nem cumpridas pelas suas coxas, afastei sua calcinha e passei a língua da entrada apertada de Camila até seu clitóris, dando um leve sugada no mesmo, a latina arqueou as costas gemendo agarrando o lençol de sua cama.

A última peça do corpo dela saiu rasgada com um puxão. Parei um momento para observar a mulher nua a minha frente. Era inacreditável, o quanto Camila era gostosa, deveria ser crime ter um corpo desses. Amarrei meu cabelo em um nó e me deitei entre suas pernas, era como se o sexo dela me chamasse, minha boca salivava, o gosto de Camila era como um dos melhores vinhos do mundo, raro e delicioso. Quando minha boca entrou em contato com sua intimidade, as mãos dela vieram automaticamente se perder nos meus cabelos, ela puxava e empurrava minha boca contra ela, tentando controlar a intensidade com que eu a chupava, e eu fazia isso com o maior prazer do mundo. Quando Camila começou a ofegar senti que ela estava próxima de seu ápice então parei. Ela me lançou um olhar de morte, e eu a olhei com luxuria. Avancei um pouco para cima dela fazendo suas pernas darem uma pequena levantada automaticamente. 

Puxei de leve seu lábio inferior e a penetrei com dois dedos. Camila soltou um gemido alto, aproveitei para intensificar os movimentos, não demorou para as paredes da intimidade dela começarem a apertar meus dedos, as unhas que antes arranhavam de leve minhas costas no momento se enfincaram, causando uma dor gostosa. Um "Lauren" totalmente sexy escapou da sua boca no momento que ela atingiu o orgasmo, esperei seu corpo parar de convulsionar e retirei lentamente meus dedos dela.

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora