YAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYY
Nem vou ficar pedindo desculpa porque já ta ficando chato ne?
Mas as coisas estão caminhando para melhorar, e acho que eu volto amanhã para ninguém me matar :)
Eu amo vocês e estava com saudade <3
Boa leitura ;*
07 de Julho de 2016 – Algum lugar entre Uncasville e New York – Aproximadamente 09:00 a.m.
Lauren dirigia com um sorriso no rosto, os óculos pretos pendiam em seu nariz, seu cabelo voava com o vento por conta do vidro aberto do carro, ela estava feliz, não queria nem ao menos ligar o ar condicionado, queria o vento no seu rosto, eu não me opus, tudo que eu mais amava era ver o sorriso em seu rosto.
Ela passaria o dia todo comigo, pois o próximo show seria somente no dia seguinte. Deixou todos irem no ônibus da tour e voltou de carro comigo.
Eu realmente queria saber o que eu tinha feito em outra vida para ter uma mulher dessa comigo, eu devo ter sido algum anjo, ou algo do tipo, não é possível.
Me peguei observando minha namorada durante todo o percurso de duas horas e meia, enquanto ela falava comigo sobre como estava sendo a turnê, do quanto ela estava orgulhosa das críticas que estava recebendo e de que tinha ido ver minha família quando esteve na Florida. Eu observava o sorriso em seus lábios só aumentar enquanto ela falava o quanto Sofia tinha ficado feliz com a visita, que ela amou a companhia de Taylor nos shows e que havia conseguido passar um bom tempo com seus pais.
Se existia uma coisa que era importante para Lauren era a família, ela deixava tudo de lado por eles, como eu sei que deixaria tudo de lado por mim e pela minha, como ela já mostrou fazer no falecimento da minha avó.
- Dinah sabe que você foi ontem me ver? – Revirei os olhos,
- Sabe, ela brigou um monte comigo porque queria ir também, mas eu queria fazer uma surpresa só eu e o nosso filho. – Olhei para trás e Thor estava sentadinho no banco, preso pelo cinto de cachorro e me olhando de volta, minha namorada não gosta de deixa-lo solto, segundo ela era perigoso ela frear e ele cair, ao contrário de mim que vim com o pequeno cachorro pulando de banco em banco, Lauren negou com a cabeça e riu.
- Eu amei ver vocês lá. – Colocou a mão na minha coxa e deu uma leve apertada. – Você não imagina o quanto eu me senti bem com a surpresa e tudo que você me disse. – Senti minhas bochechas corarem. – Eu te amo muito, você não imagina o quanto esses pequenos gestos me mostram o quanto o que nós temos é verdadeiro, Camila. – Coloquei minha mão sobre a sua.
- Espero que saiba tudo que você significa para mim.
***
Lauren estava dentro do petshop deixando Thor para o seu banho da semana, de dentro do carro eu via a cara de besta da nova atendente ao ver minha namorada, ela sempre levou o Thor no mesmo petshop desde quando o ganhou de Dinah, as pessoas que trabalhavam lá já estavam acostumadas em vê-la por ali, ou ver de repente Demi ou Nick com ela, agora essa menina era nova, e ela não conseguia disfarçar a cara de besta ao olhar para a hispânica.
Eu sei que ela é linda, mas ela é minha porra.
Minha namorada entrou no carro e nós decidimos deixar as malas na cobertura e ir almoçar enquanto Thor não ficava pronto.
Hoje, como era aniversário da Ally, teria um jantar na cobertura mesmo para a comemoração, viria toda a sua família, a família de Troy, nós e mais alguns amigos dos dois da faculdade, como não caberia todos no apartamento dela e o salão de festas não seria um lugar legal para um jantar, Lauren ofereceu a cobertura que tinha espaço suficiente para o que a pequena queria fazer. Resumindo, nossa casa estava de pernas para o ar, Ally corria de um lado para o outro e ainda estava deixando a chef do buffet que contratou louca, Lauren levou um belo de um tapa dela por rir de seu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
FanfictionLauren e Camila sempre foram melhores amigas. O que acontece quando em uma noite, por um deslize de ambas, acabam na mesma cama?