Make me feel a thousand hands.

6.8K 269 136
                                    

Quem é vivo sempre aparece né? hahahaha mas vou justificar, entrei num trampo novo, ai a correria e tudo mais atrapalho :s haha

Bom, me deem parabéns, porque o aniversário é meu mas quem está ganhando presente são vocês hahaha


Boa leitura, tchukos ;*




9 de Julho de 2016 – New York, NY – Lauren and Camila's Penthouse

Lauren e eu estávamos deitadas no nosso espaçoso sofá ainda em nossos pijamas assistindo à um programa de culinária na televisão, minha sogra entrou na sala com uma bandeja cheia de frutas cortadas, suco e alguns iogurtes, com Lauren tomando remédios, ela não deixava minha namorada sem comer por mais de duas horas.

Clara colocou a bandeja na mesa de centro e se sentou no outro lado do sofá em L. Ela olhava apreensiva para Lauren, como quem quer perguntar algo mas tem medo da reação.

- Diz logo o que tanto te perturba, Senhora Jauregui. – Lauren diz saindo de meus braços e se sentando no sofá, logo alcançando um copo de suco e me oferecendo o mesmo, que logo aceitei.

- Podemos conversar sobre o acidente? – Mesmo de costas para mim eu tinha certeza que minha namorada havia revirado os olhos.

- Já disse, mãe. Foi um momento de distração.

- Mas você não é assim Lauren! Me conta o que aconteceu filha, você não imagina o tamanho meu medo de ter sido algo grave. – Lauren respirou fundo e me procurou com sua mão esquerda, me sentei ao seu lado e ela segurou minha mão com força, como quem pedia apoio.

- Eu.. – Ela olhou para o próprio colo. – Eu estava nervosa, e estava mexendo no celular, só pisando no acelerador, quando olhei para frente já era tarde demais, eu tentei frear, mas o carro já estava batendo na guia e capotando em toda velocidade. Eu desmaiei pela força da pancada e a força que o airbag abriu em mim, quando acordei já estava na ambulância. – Os olhos da minha sogra estavam molhados de lágrimas, ela correu até nós e se ajoelhou na frente de Lauren, a abraçando como podia.

- Nunca mais cometa uma imprudência dessas, Lauren Michelle. Se esse seu carro não fosse seguro, você poderia não estar aqui! Nunca mais me dê um susto desses! Você e seus irmãos são tudo na minha vida! Não vale a pena arriscar sua vida assim, se aconteceu algo e você não quer me contar, tudo bem, meu amor, mas saiba que nunca na vida é bom fazer as coisas de cabeça quente.

13 de Agosto de 2016 – Las Vegas, NV – MGM Grand Garden Arena

POV Lauren

Eu finalmente havia tirado a merda do gesso do meu braço, um caralho de mês inteiro com aquele negócio horrível me coçando.

Era o primeiro show da FutureNow que eu iria acompanhar sem Camila após o acidente, nós estávamos vivendo o nosso momento mais gostoso de todos, nada podia abalar ou prejudicar nosso relacionamento, estava tudo perfeito.

Nicholas estava passando o som, e eu e Demi estávamos no fundo da Arena assistindo, nenhum fã nos notou ali.

- Então, quando vai ser o grande pedido? – Demi me pergunta do nada e eu a olho sem entender. – De casamento.

- Eu.. Eu não sei. – A voz de Nick falha e eu puxo meu rádio para falar no ponto em seu ouvido. – Nick, pede para trocarem o microfone, está péssimo. – Ele para a música e pede pela troca, Demi me olha. – Não sei se estou preparada.

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora