[n.a : Oi amores, peço que escutem a música que está na midia para ler o capítulo ;* Boa leitura]
{...} E do nada a sua mão ocupa minha cintura, fica uma quentura demarcando o lugar. O seu olho jura, e eu já saquei que essa noite de um jeito ou de outro a gente vai se entrelaçar {...} De repente a gente nessa dança muito doida, rolando, suando, nunca para de pulsar, lá se vão as horas, ninguém conta mais o tempo, o arrebatamento não demora a chegar. O bom é que depois, o final é a pequena morte lenta de nós dois.Desagradável não te ver por aí, insuportável não te ter por aqui, ainda outro dia eu tentei com alguém e o que eu queria era colar em você, pular em você, subir em você, meu bem.
Pitty - Pequena Morte
- Então Jauregui.. Você não ia me matar?
Fiquei sem palavras, eu simplesmente fiquei muda, eu só conseguia olhar para o corpo perfeito daquela mulher na minha frente. Meu Deus, que mulher é essa? Azul marinho com certeza era minha cor preferida a partir de agora! Deus que calor! Por que eu estou conversando comigo na minha mente enquanto Camila está na minha frente semi nua? Balancei a cabeça, fechei a boca e me forcei a olhar no rosto da minha namorada que eu ainda não sabia se realmente era namorada, e ela riu, mordi meu lábio inferior.
- Estou achando que quem vai me matar vai ser você. - Ela se aproximou, afastando minhas pernas com os joelhos e ficando entre as mesmas, minhas mãos foram para trás de suas coxas. - Caralho Camila, como você é gostosa! - Disse e minha boca foi diretamente lhe dar um mordidinha na barriga, um leve gemido escapou de seus lábios, sorri.
- Eu sou sua, acho que sempre fui e sempre serei! - Meu sorriso aumentou e meus dedos começaram a percorrer sua meia presa à cinta liga, subindo um pouco a mão, puxei as duas alcinhas que cortavam sua bunda e soltei, ouvindo um estralo e um gemido daquela boca gostosa.
22 de Novembro de 2015 - New York, NY
POV Camila
Eu não tinha palavras para as últimas vinte e quatro horas, num momento pensei que Lauren ia me mandar embora da casa dela e no outro nós estávamos entrelaçadas naquele sofá de couro que já foi local de muitos orgasmos. Eu sei que parecia muito confusa, por eu te-la dispensado quando ela foi atrás de mim e um tempo depois ter implorado uma chance, mas ninguém entenderia a intensidade do que eu sinto por essa mulher, e no momento que ela disse que não confiava em mim, eu sabia que eu não a tinha mais por inteiro, e isso acabava comigo. Mas ver ela escapando pelos meus dedos me fez perceber que eu precisava recupera-la, precisava tentar tê-la inteira para mim novamente.
Agora eu estava no meio de suas pernas, com a cabeça jogada para trás enquanto minha namorada distribuía mordidas e chupões por toda a região da minha barriga e suas mãos passeavam livremente por minhas pernas, bunda, costas, tudo, por onde ela bem entendesse, porque eu literalmente era dela, de todas as maneiras possíveis.
Eu sentia a quentura do seu toque, era como se ela deixasse um rastro na minha pele, sentir seu toque assim me levava ao céu, ou não sei, talvez ao inferno. Lauren puxou um lado do meu sutiã para baixo liberando meu seio esquerdo logo deixando sua boca tomá-lo. Ela chupou devagar, como se ela tivesse a eternidade para fazer aquilo, meu corpo estava em chamas, suas chupadas eram lentas mas fortes, de um jeito que parecia que ia fazer minha calcinha ir para o lixo, logo após usar pela primeira vez. Eu era só gemidos, e Lauren parecia não cansar de chupar e morder toda a minha pele.
- Caralho, eu estava com tanta saudade do gosto da sua pele Camila. - Outro gemido escapou, se possível eu estava ainda mais vulnerável à Lauren do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
FanfictionLauren e Camila sempre foram melhores amigas. O que acontece quando em uma noite, por um deslize de ambas, acabam na mesma cama?