Meu coração pulou. Você chegou, me deixou assim, com os pés fora do chão, pensei: que bom. {...} E acelerar um coração que já bate pouco de tanto procurar por outro, anda cansado, mas quando você está do lado, fica louco de satisfação, solidão nunca mais. Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu com olhos de cristal, me enfeitiçou. Eu nunca vi nada igual, de repente você surgiu na minha frente, luz tão brilhante, cometa em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou. Me olha, me toca, me faz sentir que é hora agora da gente ir.
Ivete Sangalo - Frisson
- Mas vocês já não moram juntas? – Revirei os olhos. – Estou brincando marrentinha. Não acho precipitado, ela dorme em casa uma vez no mês, quando você está viajando ou quando você dorme lá. – Deu de ombros.
- Mas será que ela não vai pensar que eu quero dar um passo maior que a perna? Nós acabamos de fazer um ano de namoro, não cinco.
- E tem regra de tempo de relacionamento para morar juntos? – Ficou de lado para poder me olhar melhor, apoiando o cotovelo na cama. – O que importa é o que você sente, Lo. Se você acha que estão preparadas para dar esse passo, perfeito! É isso que vale.
- Mas o que você acha? Não acha cedo? Eu falei com meus pais sobre o assunto, e eles me apoiaram, mas eu tenho medo de me precipitar e isso se tornar um problema.
- Eu acho ótimo, e também apoio. Eu e Mani não temos nem um ano de namoro e estamos conversando sobre isso, então não importa o tempo, importa o que vocês sentem sobre isso.
- E porque eu não estou sabendo disso?
- Ah! Surgiu essa semana, com as coisas do casamento da Smallz, Mani estava pensando em sair do apartamento. – Ela começou a brincar com meus dedos que estavam em cima da minha barriga. – Então eu falei de ela mudar comigo, porque a Mila nem fica lá mesmo, e se ela fosse mudar não ia ser para perto como é hoje, e eu já estou acostumada.
- Que perfeito, meu Deus, eu estou tão feliz por você! – Me virei e a abracei forte. – Você realmente a ama, não é?
- Você não faz ideia, Snow. Eu nunca me senti assim, e eu pensei que fosse apenas uma atração, mas meu Deus, eu amo aquela mulher. E ver como as nossas famílias nos apoiaram no momento que precisamos me fez ver que eu quero estar ao lado dela sempre. Quero arriscar tudo, quero me aventurar, quero ser feliz!
- Isso é ótimo, meu anjo. Eu nunca te vi assim, em todos esses anos que tenho você na minha vida, eu nunca te vi tão bem!
- Ela faz isso comigo, Lo. Eu fui feliz com o Siope, com certeza eu fui, foram mais de seis anos de relacionamento, o Chuba foi meu primeiro homem, meu primeiro namorado e meu primeiro amor, eu realmente amei ele. – Ela deu um sorriso nostálgico. – Mas Deus, Normani me faz perder a cabeça, eu não consigo ficar longe dela, eu quero ela comigo o tempo todo.
- Sei como se sente. – Nós rimos e nos encaramos. – Estou muito feliz por vocês duas.
- Eu também estou. Muito feliz com ela.
02 de Maio de 2016 – New York, NY – Lauren's apartament
Dinah quase caiu do banquinho alto da bancada da minha cozinha de tanto que ria.
- O que aconteceu, Di? – Perguntei enquanto levava um pedaço de torrada a boca.
- Sua namorada é hilária!
- O que ela fez?
- Veja. – Me passou seu celular.
[DinahJane 01:10 a.m.]: Lauren me quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
Fiksi PenggemarLauren e Camila sempre foram melhores amigas. O que acontece quando em uma noite, por um deslize de ambas, acabam na mesma cama?