Oi meus amores.
Eu não vou pedir desculpa porque fica chato, mas vou explicar, eu estou com alguns problemas pessoais e isso me desanima de escrever entendem? Mas eu estou resolvendo e prometo voltar logo ok?
Não deu tempo de revisar esse, e acabou um pouco sem sentido eu acho, mas próximo é exxxxtouro!
Amo vocês, boa leitura.
8 de Junho de 2016 – New York, NY – NewYork-Presbyterian Hospital.
Eu estava sentada há mais de uma hora na sala de espera do hospital que eu havia sido informada que Lauren havia sido levada, quando decidimos morar juntas, colocamos em nosso plano de saúde que em caso de emergência era para chamar a outra, na ligação eu havia sido informada de que seu estado não era grave, mas mesmo assim, a agonia de saber que ela havia batido o carro e estava ali era enorme, e ainda era tudo minha culpa, por uma coisa que nem precisava desse alarme todo. Dinah andava de um lado para o outro na minha frente, me deixando ainda mais nervosa.
- Karla, faz a porra de alguma coisa, eu preciso de alguma informação!
- E você acha que eu não? Dinah, eu já fiz tudo que eu podia, eu estou pirando! E ainda isso tudo é minha culpa! – Meus olhos encheram de lágrimas novamente e eu não consegui segurar. – É tudo a porra da minha culpa! – Enterrei o rosto nas mãos e soltei o primeiro soluço. – E se algo sério aconteceu? Digo, eles disseram que não era grave, mas o que é grave para eles, Dinah? – Ela se sentou ao meu lado e me abraçou como podia.
- Calma, Walz, se você não me contar o que aconteceu, não tem como eu entender do porque você diz que é sua culpa, mas seja o que for, não foi culpa sua, foi um acidente.
- Dinah, ela saiu decepcionada comigo.
- Mas vocês estavam tão bem! Ela me contou da declaração, que você tinha a deixado nas nuvens com a visita que fez, porque ela estaria decepcionada?
- Porque eu escondi uma coisa dela, e ela não descobriu por mim. – Disse baixo, me sentindo envergonhada.
- Escondeu o que? – Ela perguntou tirando o braço do redor de meu corpo e me encarando séria.
- Há algumas semanas, Ariana entrou para o mestrado na Columbia também.
- Oh Fuck. – Dinah se se encostou na cadeira e começou a negar com a cabeça. – Não me diga.. Não, Camila, você não pode ter feito isso!
- Ei! Não é o que está pensando! Não aconteceu nada! Eu juro, eu só falo com ela quando é preciso, eu nunca trairia Lauren, nunca, Dinah!
- Ufa, por um momento pensei que ia ter que te bater. – Revirei os olhos e me encostei também. – Pois bem, lembra do Zac? – Ela assentiu. – Ele quer que eu vá a um congresso, na semana que estaria com Lauren no Canadá.
- E o que a palito de fosforo tem a ver com isso?
- Que ele não vai, ele quer que vá apenas eu e ela.
- Uh, Lauren realmente não vai gostar disso. – Assenti.
- Eu sei, por isso eu queria tanto ir visita-la, queria conversar com ela sobre isso, porque eu sei que ela nunca me pediria para não ir, então eu queria ver nos olhos dela se aquilo iria a incomodar tanto quanto eu acho que incomodaria, mas aconteceu tanta coisa assim que cheguei lá China..
- Sim, ela me contou.
- Então, e nossa, ontem foi um dia tão perfeito sabe? Nós tivemos uma noite maravilhosa e eu não queria estragar o clima trazendo Ariana para o tópico. – Ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
Fiksi PenggemarLauren e Camila sempre foram melhores amigas. O que acontece quando em uma noite, por um deslize de ambas, acabam na mesma cama?