Give a try

12.4K 800 243
                                    

POV Camila 

Faz exatos dois meses que eu e Lauren estamos tendo essa amizade com benefícios. O problema é que desde que Dinah descobriu ela não para de me infernizar, mas talvez, só talvez ela tenha razão.

Cheechee me pediu para ter cuidado, pois sou muito intensa, me apaixono, me jogo de cabeça, procuro o amor perfeito, mesmo Lauren sempre me dizendo que isso não existe. E se eu disser que sei quem é a pessoa perfeita para mim? Que eu só nunca quis abrir os olhos? Talvez, todo esse tempo eu esteja procurando ela no meio de todos que já passaram por mim. 

É impossível não se apaixonar por aqueles olhos, aquele sorriso, mas o que mais conta é o que ela é, pelo menos comigo. Para todos que veem de fora, pensam que ela é uma grossa sem coração, afinal, que amiga não responde um "eu te amo"? Mas muitas vezes ela não precisa responder, você sente nas ações dela. Não é porque eu estou apaixonada por ela que vou "puxar saco", Dinah diria a mesma coisa. Por mais que não pareça, Lauren é a que tem o coração mais belo.

O maior problema é ela não sente o mesmo por mim, e por mais que doa, eu sei que terei de abrir mão dela, para no fim, quem não sair machucada ser eu. Lauren não se apaixona, ela não acredita no amor. Ela nunca deu brexas para alguém entrar na sua vida dessa forma. Para ela é somente carnal, fisíco.

Mas como? Como resistir à Lauren? Como falar que não podemos continuar o acordo sem colocar meus sentimentos em pauta? 

Venho tentando "ignora-la" mas cada dia minha tarefa se torna mais difícil. Eu ainda procurava uma solução para o meu problema quando Ariana apareceu, ela não desiste de tentar algo comigo, ela é uma pessoa legal, não me entenda mal! Me manda mensagens o dia todo, perguntando como eu estou, se preciso de algo, diz coisas bonitas. Mas ela não é a Lauren! Porque a Lo não pode gostar de mim um terço do que Ari gosta? Era sexta, tentava dispensar Ariana quando Siope veio me chamar para irmos para o Sunset encontrar as meninas como era de costume, adivinha quem se convidou? Quem disse Ariana está mais do que certa! 

E foi naquele momento que achei o que me afastaria de Lauren, por mais errado que isso seja, iria mostrar para  a morena de olhos verdes que tinha algum interesse em Ariana, e esse seria meu ponto de partida para sair dessa "relacionamento" - se é que posso chamar assim - sem ela saber dos meus verdadeiros motivos.

Em partes meu plano começou a correr certo, eu só não imaginei que Lauren fosse ficar tão estranha por me ver com Ariana. Mas eu não podia levar isso em consideração, eu estava me protegendo de me machucar e acima de tudo, não perder minha melhor amiga por me apaixonar por ela, afinal ela não estava com ciúmes de mim, ela provavelmente não foi com a cara da Ari, Lauren não dá muitas aberturas para pessoas novas entrarem em sua vida, fora nosso grupo, as únicas que conseguiram atrair a amizade dela, foram Verônica, Lucia e Natalia. 

Eu estava contando com que terminar com a Lauren e tentar começar algo com a Ariana por mais simples que seja, apenas por tentar, me faria pelo menos, esquecer um pouco esse sentimento que andava me dominando.

Saí do pub com Ariana, muito brava com a pequena explosão que Lauren havia dado, assim que pisei no meu apartamento me tranquei no meu quarto e chorei, chorei até dormir. E por mais que eu tenha em mente começar um relacionamento com a pequena, eu não consegui nem ao menos beijá-la, tudo porque aqueles malditos olhos verdes não saiam da minha mente.

Acordei no sábado decidida em conversar com Lauren, assim que saí do quarto Chee tomava café entretida no celular, coloquei um moletom e já estava girando a maçaneta da porta quando ela me interrompeu:

- Onde você está indo?

- Conversar com a sua amiga.

- Vai perder viagem, Lauren não está na cobertura. 

- Onde aquela vagabunda passou a noite? - A ideia de Lauren ter descontado a raiva que estava de mim saindo com outra pessoa me doía mais do que eu imaginava. Por mais que eu não pudesse cobrar isso dela, só a probabilidade já me machuca.

- Para quem não está apaixonada você está muito preocupada pra saber onde ela passou a noite Camila.

- Ai Dinah, me deixa. - Voltei batendo o pé para o quarto. E não, Dinah não sabe dos meus sentimentos.

Mandei uma mensagem pra vadia da Lauren.

[Camila Cabello 10:39] : Preciso falar urgente com você. Quando estiver no prédio me avisa.

[Lolo s2 10:40] : Estou indo para casa agora, eu também preciso falar com você.

Esperei Lauren avisar que já tinha subido e fui até o cobertura. Fui recebida com uma cara de poucos amigos, talvez o que ela fosse falar também seria para terminar tudo, a única coisa que me dava medo era perder minha amiga.

- Então.. Vamos.. Sentar? - Assenti e nos sentamos no sofá, preferi não ficar muito perto. - Pode falar primeiro. - Ela sentou com uma perna em cima do sofá para ficar de frente pra mim. Eu não conseguia encarar seus olhos, talvez se o fizesse perderia a coragem e simplesmente deixaria ela terminar, ou acabaria revelando meus sentimentos, ou acabaria sem roupas, naquele sofá mesmo. Respirei fundo e falei tudo de uma vez.

- Acho melhor voltarmos a ser apenas amigas, vou dar uma chance para Ariana, quero voltar a namorar.-A cara de Lauren foi indecifrável, ela desviou o olhar do meu e assentiu. - O que você precisava me falar?

- Hm, nada, é, quer dizer, era isso, acho que precisamos voltar a ser amigas. - Ela abriu um sorriso forçado, e eu realmente não estava entendendo nada! 

Me levantei e fui até perto da porta, ela demorou um pouco e levantou também, me olhando meio desconsertada.

- Preciso descer, nos vemos depois?

- Sim.

Então eu desci, passei igual um furacão por Dinah que estava na sala e me tranquei no meu quarto.

Batidas e mais batidas, Cheechee não desistia. Então eu apenas gritei.

- Dinah me deixa sozinha só um pouco! 

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o último número.

[Camila Cabello 11:35] : Eu aceito sair com você hoje.

***

Já passava das oito da noite quando Ariana avisou que estava me esperando lá embaixo, dei uma última olhada no espelho, minha aparência não estava das melhores, mas eu precisava seguir de cabeça erguida. 

Eu precisava tirar Lauren da minha cabeça.

E do meu coração.

Por mais que eu ache a segunda opção impossível.

Quando fui entrar no carro de Ariana, vejo Lauren com metade do corpo dentro de um carro importado no meio fio, parado um pouco afastado de onde Ari me esperava. Fiquei observando, a única coisa que consegui ver foi que era uma mulher, mas não conseguir ver quem era. 

Ela ao menos me notou, saiu com um sorriso enorme estampado na cara e voltou para dentro do condomínio.

Quem diabos era naquele carro?

Quem fez minha Lauren sorrir?

Aquele é o meu sorriso!

Lauren já estava saindo com outra pessoa?

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora