I'm gonna kill you.

8.6K 429 32
                                    

22 de Novembro de 2015 - New York, NY

POV Lauren

Eu tinha feito certo? Não que a gente tenha se perdoado cem por cento, mas era certo deixar isso acontecer novamente? Quem me garantia que ela não ia me magoar de novo? E se fosse realmente só ciúmes e no momento que nosso relacionamento voltasse a ser sério ela visse que não sente o mesmo por mim? O que eu ia falar para a Keana? "Ke, voltei com a minha ex que você me ouviu chorar por dias?"

Eu estava olhando para o teto fazia horas, enquanto Camila dormir tranquila do meu lado, na cama que ela me fez trocar os lençóis e as fronhas. Ela se mexeu e voltou a agarrar meu corpo, eu a olhei. Até dormindo ela era maravilhosa, essa pele levemente bronzeada, como é que eu posso deixar de dar uma nova chance á ela?

Acho que de todas as perguntas que rodavam minha cabeça, essa era a única que eu sabia a resposta.

Não tinha como não dar uma chance á ela.

Dei um beijo em sua testa e ela se mexeu novamente, abrindo os olhos inchados de sono, logo um sorriso enorme estava em seu rosto. Isso, o meu sorriso!

- Bom dia Lo. - Ela disse baixinho e enfiou o rosto na curva do meu pescoço.

- Bom dia pequena, dormiu bem? - Ela se afastou para me olhar.

- Perfeitamente. - Disse e selou seu lábio no meu rapidamente, eu sorri.

Porra, com certeza era a escolha certa!

Mas nós ainda precisávamos conversar, nós duas erramos, eu por ter acusado ela de ter me traído, de ter dito que não confiava nela, talvez por não a ter entendido e até por talvez ter julgado precipitadamente que ela não me amava mais, e ela por não ter sentado e conversado comigo quando ficou sobrecarregada, ter me tratado mal. Nós duas fizemos nosso relacionamento chegar no ponto que chegou. Eu podia ter pedido para sentar e conversar com ela sobre o que estava acontecendo, mas não fiz isso, eu só brigava e a gente acabava na cama. Nem tudo é culpa dela. Nós duas erramos.

- Eu acho que a gente precisa conversar, não? - Perguntei e ela suspirou, assentindo enquanto mordia seu lábio inferior. - Camz. - Me virei de lado, para ficar de frente para ela. - Eu quero, mais do que tudo que isso dê certo, mas nós não podemos relevar tudo que aconteceu e partir pro abraço entende? - Ela assentiu.

- Mas nós também não precisamos ficar remoendo o que aconteceu. Eu entendo que eu errei, e como entendo Lo, mas esse tempo longe de você me fez aprender isso. Eu não posso descarregar meu estresse da faculdade em você sendo que você quer me tirar esse estresse. Agora eu realmente vejo isso. Eu não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas eu chegava cansada e a gente brigava, sempre pelo mesmo motivo, e isso me desgastou, eu comecei a agir indiferente pra tentar não brigar, mas isso fez você achar que eu não te amava mais. Me desculpa, do fundo do meu coração, me desculpa de verdade.

- Eu também te devo desculpas, eu não devia ter dito que não confiava em você e devia mesmo ter te escutado quando você dizia que não tinha nada a ver você e o Zac.

- Mas nada disso teria acontecido se eu não tivesse misturado o que acontecia na faculdade com o nosso namoro. Me desculpa, por favor. - Ela me olhou com aqueles olhos brilhantes, eu passei a mão pelo seu rosto e ela fechou os olhos para aproveitar mais o contato, encostei meus lábios nos seus e disse com eles colados:

- E quando é que eu não te desculpo? Você já tinha praticamente me ganhado quando ficou nervosinha procurando ela aqui. - Ela me deu um tapa no braço e se afastou. - Aí Camz!

- Você é uma idiota! Podemos por favor esquecer que teve esse rolo dessa mulher? Eu não quero ficar pensando nisso. - Eu assenti. - Antes de eu ver vocês se beijando, era como se a gente tivesse dado um tempo, pra mim, era uma questão de tempo até a gente voltar, era como se não estivéssemos totalmente separadas, mas aí eu vi vocês e eu nunca senti uma dor tão grande. - Ela desviou o olhar, segurei seu queixo e a fiz olhar pra mim de novo.

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora