You're Always Worth It.

7.9K 309 138
                                    

Cheguei um pouco atrasada mas cheguei!! IUHSAHUIDHSAIDUSA 

Mores, no play, deem play na música da capa - The Weeknd - Earned It.

Depois tem a música do Ed - Kiss Me ;)

Espero que gostem do capitulo, e espero voltar ainda essa semana *.*

Amo vocês

Boa leitura.





25 de Abril de 2016 – Miami, FL – Jauregui's private beach house 11:30 P.M.

POV Lauren

Abri a porta da suíte que sempre dividia com Camila naquela casa e meu queixo caiu, as cortinas estavam abertas e eu podia ver a imensidão do mar do lado de fora pela parede de vidro que ia do teto ao chão, o quarto estava apenas iluminado por velas que deixam o local com um cheiro maravilhoso, fora as pétalas de rosa espalhadas por todo o chão e cama. Eu estava admirada, eu sabia que a terceira parte do presente era algo assim, mas não sabia que me deixariam tão maravilhada. Era ótimo ser surpreendia.

Meus olhos varreram o quarto todo ainda da porta, quando chegaram na porta do banheiro meu coração deu um solavanco e eu perdi o dom de respirar.

Porra.

Eu podia ver as fitas pretas da cinta-liga presas na meia fumê que ela usava por baixo do robe vermelho, e podia ver também o tamanho do salto preto que ela estava nos pés. Meu centro se contorceu. A maquiagem era forte nos olhos, um tom de preto que ia se esfumaçando, seus cabelos estavam levemente bagunçados e caiam um pouco nas costas, e um pouco sobre seus seios.

Latina quente do inferno!

Eu realmente sou uma filha da puta sortuda.

Engoli em seco e Camila caminhou esbanjando sensualidade até o centro do quarto, e com o dedo me chamou para perto. Fechei a porta atrás de mim e obedeci, claro. [ PLAY NA MÚSICA]

You make it look like it's magic

Cause I see nobody, nobody

But you

I'm never confused

I'm so used to being used

A música que tocava era de um dos meus cantores preferidos, e era totalmente favorável para a situação. Camila desabotoou botão por botão da camisa xadrez que era a única peça eu usava além de uma calcinha azul marinho pequena, a deslizou pelos meus braços e deixou cair ao chão. Eu estava sem sutiã, já tinha tomado banho então só coloquei para ficar na rede, já que era fininha e ventava um pouco lá fora. Os bicos dos meus seios estavam entumecidos, e minha namorada passou os indicadores por eles, fazendo um quase gemido escapar de mim.

Eu era fraca, totalmente fraca quando se tratava de Camila.

Ela se aproximou e sussurrou a música no meu ouvido.

So I love when you call unexpected

Cause I hate when the moments expected

So I'mma care for you

I'mma care for you, you, you

Ela viu o efeito que teve sobre mim, viu todo o meu corpo se arrepiar e sorriu feliz com isso. Eu não ousava abrir a boca para falar nada, apenas esperava os passos da latina.

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora