Eu quero você.

6.9K 317 75
                                    

HAAAAAAAAAALO 

Desculpem pela demora :(

Mas eu ainda estou tentando digerir toda essa história da saída da Camila do grupo.. Eu não vou dar minha opinião.. mas eu posso dizer que estou bem chateada e que isso mexeu muito comigo.. estava realmente sem vontade de terminar esse capitulo que estava praticamente pronto...

Aqui vai um presentinho de natal atrasado hahahahaha 

eu amo vocês ta? 

Boa leitura, meus amores ;*




27 de Junho de 2016 – New York, NY – Infinity Records – Aproximadamente 07:00 p.m.

Eu e Demi estávamos desde as sete da manhã no estúdio gravando uma nova música, que ela cantaria no primeiro dia da turnê com Nick, que era daqui exatamente dois dias. Quem em sã consciência grava uma música dois dias antes de entrar em turnê e ainda querer performar? Nós perdemos completamente a noção do tempo, apenas saímos da bolha na hora que bateram de leve na porta do estúdio que apenas eu usava na gravadora. Eu gritei para entrar e Halsey colocou a cabeça para dentro.

- Atrapalho? – Perguntou sorrindo e eu neguei com a cabeça. – Jeff disse que você queria me ver.

- Oh. Sim! Bom, entre. – Ela entrou e ficou nos olhando.

- Parabéns, chefinha. – Ela me ofereceu um sorriso enorme, eu apenas sorri.

- Obrigada. – Ela então focou seu olhar na cantora ao sentada ao meu lado. – Meu Deus, Halsey! Me desculpa, desculpa minha falta de educação. Halsey, essa é Demi Lovato. – A cantora de cabelos azuis revirou os olhos como quem dizia "agora me conte algo que não sei". – Dems, essa é Halsey, a próxima estrela da Infinity.

Demetria se levantou e esticou a mão para a cantora, que corou e apertou a mesma.

- Muito prazer, Halsey, Lauren me falou bastante de você. – Filha da puta!

- An.. Então, vamos sentar? – As duas assentiram e nos sentamos novamente. – Eu sei que está bem em cima da hora, mas eu tenho uma proposta para vocês duas. – Me viro para minha amiga pessoal. – Você pode totalmente dizer não se não quiser, ok? – Ela me olhou desconfiada.

- Desembucha, L. – Demi disse me olhando impaciente e Halsey sorriu, inclinando sua cadeira para trás.

- Quero que a Halsey abra os shows da FutureNow. – E a cantora caiu para trás. Eu ri, é claro, e só depois me levantei e fui ajuda-la. – Bom, por você eu acho que é um sim, não é? – Ela assentia como uma louca enquanto se levantava com a ajuda da minha mão. – Dems? – Minha amiga tinha um sorriso no rosto.

- Será um prazer ter você junto com nós, Halsey. – E a cantora dos cabelos azuis soltou um grito.

- Meu Deus, que porra é essa? – Dinah entrou no estúdio tampando os ouvidos, eu ri.

- Dinah Jane, conheça a mais nova atração de abertura da FutureNow, Halsey. – Minha melhor amiga lançou um sorriso falso na direção da cantora e apertou sua mão, logo depois abraçou Demi e ao invés de me dar parabéns pessoalmente, passou por trás de mim e vendou meus olhos.

- Isso é um sequestro. – Escutei a gargalhada de Demi.

- AN? DINAH JANE! TIRA ISSO DE MIM! – Gritei e apenas senti meus pés saírem do chão e um tapa na minha bunda. – DINAH! EU ESTOU DE VESTIDO! ME COLOCA NO CHÃO, SUA VADIA!

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora