Desculpas pelo atraso gente, mas está aqui o capítulo. Ele está repleto de plot twists em cima de plot twists e... Eu amo como a mente de Fernando, rei Leon IV, funciona hahah
---
A separação física da esposa foi o primeiro momento de choque para Bento M,enelik porque ele mal esperava o que ocorreria com ele e sua família nos dias que se seguiram.
Em primeiro lugar, ninguém conseguia encontrar Esther em lugar algum, nem mesmo os seguranças e assessores contratados para cuidar de tudo na vida da duquesa.
Aquilo não apenas preocupou Bento, como também Samantha, que já tinha todas as informações possíveis sobre a noiva e queria logo resolver o casamento com urgência.
- Já deveria estar preparando a festa de noivado e o casamento, ao invés de ficar nesta enrolação ridícula. Você disse que Esther era uma pessoa razoável; me parece uma mimada ridícula e infantil.
Bento respirou fundo. Sua futura cunhada não tinha direito de apontar o dedo contra a irmã, mesmo que ele estivesse considerando as recentes atitudes de Esther infantis.
- Ela estava um pouco reticente com toda a situação, mas nos últimos tempos, ela se colocou muito disposta. Eu acredito que deve ter sido o estresse em torno do...
- Qual estresse? Ela tem uma vida tranquila, você mesmo relatou que Esther não trabalha, não estuda, e que vinha recebendo apoio de uma coach ou algo assim...
- Na verdade... Era uma babá.
- Whatever. Onde está o resultado desse apoio, dessa ajuda? Não posso apresentá-la em Lichtenstein com essa atitude medíocre. Onde está a coach, ela deve saber onde Esther se escondeu.
- Na verdade, a Srta. Bergen foi demitida...
- Por que será, não é?
A ironia não passou despercebida a Bento Menelik, que em sua mente, mordeu a língua a fim de evitar dizer o que estava a um passo – que Eulalia foi demitida por se envolver com a pessoa para quem deveria trabalhar; e já imaginava a reação ofendida de Samantha Lutz, que não se comportava como a mulher tranquila e régia que os pais informaram – e ela mesma, nas trocas de e-mails – durante as negociações para o casamento.
Bento tentava acalmar a futura cunhada, cujo rosto afogueado, incluindo os olhos que estavam injetados, indicavam que ela queria chorar ou explodir. Porém, ele teve que deixar a aristocrata sozinha no escritório, graças à ligação de um de seus advogados pelo celular.
- Seja direto. Eu estou tentando resolver um problema e...
- É melhor Vossa Graça dar uma olhada nas notícias da televisão, porque encontramos Esther.
Aquela informação, aliada ao silêncio do advogado, fez com que Bento ficasse desesperado. Esther não cometeu nenhum tipo de desatino, era uma mulher que tinha a cabeça fria quando necessário. Por isso, ele ignorou as reclamações de Samantha e seguiu até o mini cinema que havia no Palácio, do outro lado do escritório, atravessando a ampla sala de estar da residência, e chegou até a TV ampla, de 50 polegadas, e ligou o aparelho. Mudou os canais até chegar no canal de notícias local e ficou surpreso, embasbacado e sem saber o que dizer ao advogado que aguardava no celular.
Esther Menelik se tornou ministra do governo de Azzurro, encabeçando o Ministério da Diversidade e Direitos Humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Duquesa (livro 3)
RomanceNo paraíso mediterrâneo de Azzurro, onde o mar é azul e as cidades possuem uma mescla de tradição e modernidade, Eulalia Bergen, mais conhecida como Lália, é uma babá requisitada na ilha de Axum, não apenas por sua competência e cuidado com as crian...