Capítulo 1 - Prólogo

1.3K 27 4
                                    

Vidigal,  2012.

 

Anna Estrella Narrando.

Meu nome é Anna Patrícia Estrella, mas todo mundo aqui no vidigal me chama de estrelinha.

Tenho 15 anos e nasci aqui no vidigal mesmo.

Moro com meus pais numa casarona aqui no alto do morro.

Sim, meu pai é o dono disso tudo aqui.

Eu tenho um melhor amigo, o nome dele é Filipe, a gente chama ele de FP. Ele é meu grude, andamos pra cima e pra baixo juntos! Amo ele demais!

Ele tem 19 anos e já tá na vida do crime. Pai dele é braço direito do meu pai. Só andam juntos. E nossas mães são amigas também.

..

- Bora FP, porra! Geral descendo pra praia já, e tu nessa demora aí. - Eu grito quando vejo ele descendo o morro.

- Se acalma aí estrelinha, tá cedo pra caralho ainda. - Ele chega perto de mim e me da um selinho. Só cumprimento tá? Nada demais.

Descemos o resto do morro e fomos em direção a casa de uma amiga nossa que mora aqui na parte de baixo.

Ela mora num prédio bonitin até, porteiro conhece a gente já, liberou até nossa entrada.

Filipe via twitter:

fpcavalero33_: loraaoo s2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fpcavalero33_: loraaoo s2

Twitter off.




Saímos entrando na casa da Priscila, nossa amiga de infância também.

Ela morava lá no morro, mas por algum motivo ela e a mãe dela foram morar na pista.

- Fala piranhaaa, e aí? Já falou com ele? - Ela me pergunta me olhando com uma cara estranha.
- Perguntei nada não, mona. E nem vou, ele é meu melhor amigo.

Ela levantou a mão em forma de rendimento e me puxou pra descer logo, já que o Filipe já tava lá em baixo.

...

Curtimos o dia inteiro na praia, e agora estamos aqui subindo o morro a pé! RJ até de noite é calor, porra!

- Hoje foi bonzão ne? Fala tu loirão. - FP me pergunta todo felizinho, eu hein.
- Foi mermo po. - Dou um sorrisinho.
- Vamo pro nosso lugar? - Abro um sorrisão e ele já entende o recado.

Nosso lugar, era lá no alto do morro.

Tinha um banquinho e várias luzes penduradas numa árvore. Eu amo esse lugar, a gente sempre vem aqui quando queremos ficar sozinhos.

- Então estrelinha, eu queria te falar um bagulho. Po, tô cheio de medo de falar isso, sei la. Nunca fiquei assim não. - Olho pra ele sem entender o que ele queria dizer.
- A gente vem ficando esses meses aí né, tu tá ligada. E pô, tu é diferente das outras minas. E esse papo que tô te dando, é o papo reto mermo. Sou sujeito homem pra falar a verdade pra tu, Anna.
- Filipe, fala de uma vez. Você tá me assustando, caralho.
- Tô gostando de tu, e é isso. Quer namorar comigo não? Esses bagulho aí de aliança, pá. Por tu eu enfrento o mundo todo, lorão.

Caralhoooo!

Eu também gosto dele gente, e a minha única reação foi tacar um beijão na boca dele. Acho que ele entendeu que isso era um sim, né?


 Acho que ele entendeu que isso era um sim, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estrellinha157 - Amo tu, loraoo haha s2


**************************************

sentiram minha falta? rs.

Cheguei com mais uma história, e eh isso aí! Ret e estrella o casal mar lindo do mundo!

Amo vcs, deixem a estrellinha kkkkk 🥰

Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora