capitulo 19

165 9 0
                                    

Anna Narrando

- Anna, o que aconteceu??? O que foi aquilo, cara? - Filipe pergunta se aproximando de mim.
- Sai daqui agora, Filipe! Você é um filho da puta! Sério! - Eu digo estressada.

Olho pra trás e ele está me olhando com a maior cara de ódio do mundo!
Ele sai e bate a porta.

Eu hein, estranho do caralho.
Faz as merdas e quer estar certo.
Tomar no cu pra lá!

Me viro pro lado e durmo.

...

Acordo disposta a ir embora hoje, vou voltar pra minha casa na gávea, não quero ficar na rocinha.

Acordo antes de todos, pego meu carro e vou embora.

Eu tô tão atordoada, esqueci de tomar os meus remédios, é foda.

Olho pelo retrovisor e tem um carro perto demais de mim, acelero e ele acelera junto.

Eu hein.

Depois de um tempo, Olho pra trás e o carro sumiu! Simplesmente!

Ta repreendido.

Depois de mais ou menos 2 horas de viagem, chego em casa.

Tudo como eu deixei, ufa.

Subo as escadas e vou direto pro banheiro tomar banho, e relaxar um pouco.

..

Me deito na cama com o celular na mão, e vejo várias ligações do Filipe, entro no WhatsApp e tem várias mensagens do mesmo lá.

Vou é ignorar.

a maconha que esse bofe fuma deve tá estragada, não é possível.

..

Me levanto da cama e vou me arrumar, hoje sou minha própria companhia! Vou pra Vitrinni, hoje tem show do orochi lá!

Tenho um vestido azul que comprei esses dias na Prada, e ainda não usei.

Vou com ele.

Tirei uma foto e postei nos status do WhatsApp, e quem foi a primeira pessoa a ver?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei uma foto e postei nos status do WhatsApp, e quem foi a primeira pessoa a ver?

Isso mesmo, o traste.

Não é o Guilherme dessa vez, é o Filipe.

- Porra, tô muito gostosa. - Eu digo me olhando no espelho.

Pego meu carro e vou em direção à Barra da Tijuca, onde fica a Vitrinni.

..

Depois de uns minutos dirigindo chego no local, e tá lotado, do jeito que eu gosto.

Entro já pegando um gin pra eu beber, garganta tá seca demais.

Sabe aquela sede diferente? é o que eu estava sentindo.

Orochi chega e começa a cantar, conheço todas as músicas, amo ele!

Ficar sozinha é tão bom, eu amo me curtir!

Mas isso não durou muito...

do nada chega um homem alto, moreno, bonitinho até.

- Ei gatinha, tá sozinha? - Ele sussurra no meu ouvido.

- Sim, estou. Por quê? - eu pergunto olhando bem pra cara dele.

Porra, gostoso pra caralho, nem tinha reparado.

- Como faço pra te dar um beijo? - Ele me pergunta e eu nem respondo, saio beijando ele.

Um gostoso desse.

E que beijo bom ele tinha! Ta maluco! Além de lindo beija super bem, aff!

Nos separamos pela falta de ar, e ele pede meu número, eu dou e ele some na multidão.

...

Já eram 4h da manhã, e eu já não aguentava mais, precisava ir embora.

Passei pela multidão de pessoas que me cercava até chegar lá fora, o dia já estava amanhecendo, nem vi o tempo passar.

Vou em direção ao meu carro, e entro no mesmo.

Tento fechar a porta mas vejo que tem algo impedindo, quando vou olhar, era o mesmo homem daquela hora.

- Ei! Eu quero sair! Dá licença?
- Que isso, estressadinha! Não vai nem de despedir? - Ele diz olhando pra minha boca.
- Ai, que susto, porra! - Eu digo.

Ele me pega pela cintura e cela nossos lábios.

que beijo bom do caralho, socorro.

- Qual seu nome? - Eu pergunto quando paramos de nos beijar.
- Bryan, e o seu?
- Anna! Bom, agora preciso ir, tchau tchau! - Eu digo entrando no carro e mandando um beijinho pra ele que apenas sorri e sai.

Chego em casa morta, e vou direto pro banheiro tomar um banho, espero que eu não fique com ressaca mais tarde, quero ir pra praia.

Acabo o meu banho e coloco só uma calcinha pra dormir, tô sozinha mesmo, ninguém vai ver.

Ligo o ar condicionado do meu quarto e apago as luzes, me deito pegando no meu celular e vendo as inúmeras mensagens do Ret, que saco!

**************************************

não me matem! não estou tendo tempo p escrever, me perdoem!

oq vcs acham de um hot? não sou mt boa nisso mas posso tentar

deixem a opinião de vcs aqui, pfvvvv preciso saber oq vcs acham 🥺

Não Revisado.

Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora