Capítulo 16

219 14 0
                                    

Ret Narrando

Fiquei sabendo de uns bagulhos da Anna, que porra...

Mexeu com a minha mente legal.

Vou aproveitar que a mãe dela vai viajar pra fora do Brasil, ficar mó tempão em Miami, e vou ter uma conversinha com a estrella.

Recebi o papo que ela tá mesmo passando informações daqui pros canas.

Mas não vou agir assim na raiva não, vai ser tudo de caso pensado.

O ódio que eu tô, não tá dando pra descrever! Mas é isso, a pessoa que eu mais confiei na vida, me traindo assim...

E porra, o pai dela também ne? Por que esse morro aqui era dele, é definitivamente meu agora que ele morreu. Mas porra, fazer isso com o próprio pai é sacanagem, né?

Falei com o CL sobre isso, mas porra, ele não tá acreditando... É um otario mesmo, confia em todo mundo.

- Tu acha mesmo que a Estrella fez isso? Tu tá de sacanagem, né? - Ele me olha puto da vida. - A Karen me falou, provou com prints e tudo! Porra, trairagem aqui não. Não aceito isso não CL, e tu tá ligado! - Eu digo e saio da salinha, pegando minha moto e indo direto pra casa.

Porra, ao mesmo tempo que eu acredito, eu não acredito.

Mas a Karen me mandou prints...

Fiquei meio pá pelo o que fiz com ela.

Implorei o perdão mesmo, tô ligado que eu tô errado, e de começo ela não aceitou. Mas já tamo de boa já.

E ela é foda garantida né. O que não me falta é isso, mas a piranha é braba pra caralho no que faz.

Não mais que a otaria da estrella, mas ela é braba.

Chego em casa e vou direto tomar banho, tô cansado pra caralho...

Me deito na cama e logo durmo.

...........zzzzz..............

- Por favor, Filipe... Acredita em mim!! Eu não fiz nada! - Estrella grita desesperadamente. - Já era, Anna. - Eu digo e atiro na sua barriga.

Ela cai, olhando pra mim.. O seu semblante era de medo misturado com tristeza.

Caralho... que merda eu fiz????

- Estrella!!!!! - Eu grito indo em direção a ela. - Anna, por favor... Não!!!

- Eu te amo, Filipe. - Essas foram suas últimas palavras.

.............. zzzzz ...............

Acordo todo suado e com os olhos cheios de lágrimas...

Porra, que sonho foi esse?

Tá repreendido, eu hein.

Olho a hora no celular, e já vejo que são 22h.

Vou na rua comprar alguma coisa pra comer.

Saio de casa na minha moto, e vou em direção a praça.

Peço um hambúrguer e um guaravita pro moço lá, e me sento no banco esperando.

- Oi meu amor, que saudades. - Karen aparece do além, me beijando. - Coe cara, sabe que não gosto desses bagulhos de beijo. - Eu digo.
- Chatão, em? Enfim, já decidiu o que vai fazer com a Estrellinha? - Ela pergunta com um olhar estranho. - Não te interessa não, Karen. Isso aí não é coisa pra tu tá se metendo não, querendo ou não, ela é filha do CM po, meu pai do coração, não posso fazer os bagulho de cabeça quente assim não. - Eu falo, já sem paciência. - Aff, tá né. - Ela responde.

Pego meu lanche e meto o pé, tô afim de ficar na rua hoje não.

....

Estrella Narrando

Minha mãe vai viajar, estou tão feliz por ela, vou levar ela no aeroporto daqui a pouco.

Ela vai passar 6 meses lá, muita coisa. Mas ok, ela quis. Fazer o que.

- Acabou? - Eu pergunto e ela assente com a cabeça.

...

- Vai com Deus, mãe! Eu te amo, se cuida, ok? Quem sabe eu não apareço por lá nesse tempinho também. - Eu rio. - Fica com Deus, meu amor. A mamãe te ama muito! Se cuida também, tá? Vou te ligar todos os dias pra saber como você está! - Ela me abraça e entra na sala de embarque...

Saudades da minha mamãe, já!

Entro no meu carro e vou pra minha casa.

De lá vou dar um role na praia.

....

Me sento na areia sentindo a maresia no meu rosto, incrível! amo essa sensação.

- Olha só, quem tá aqui! Anna Patrícia Estrella, quem diria né? Cadê seu segurançazinho? - Guilherme aparece DO NADA atrás de mim.
- Tá na casa do caralho, quer ir lá procurar ele não? Aproveita e fica por lá também, porra. Tomar no cu, não fode. Vem me perturbar não, que eu tô na paz aqui. - Eu falo já estressada.

- Precisa se estressar não, estrellinha, só vim aqui conversar contigo.

- Quero conversar não, tchau! - Digo saindo e ele me puxa pelo braço.
- VAI CONVERSAR SIM! - Ele me olha com um olhar de psicopata. Caralhoooo, me fudi agora.

**************************************

oieee, vcs estão bem?

gente, os capítulos não vão sair em dias certos... quando der para postar, eu vou postar, me perdoem por isso. Mas eh melhor do que não postar nada 🥲🥲🥲🥲

Não revisado.


o

brigada a todos que estão acompanhando a história! 💟

tb tenho uma outra historia, o nome eh "Amor Indomável ", vao la ler ela tbbbb 🥰

Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora