Anna Narrando
Mandei mensagem pra Karen chamando ela pra vir aqui em casa mais tarde.
Vamos fazer uma festa do pijama.
- Quem é essa Karen? - Priscila perguntou. - Uma menina que conheci na praia, você vai gostar dela.
Entramos no carro e fomos pro morro.
Eles liberam nossa entrada lá e subimos.
As mona daqui tudo olhando de cara feia, eu hein. Tá repreendido todo mal olhado e inveja.
Chegamos na casa dos meus pais e já entramos.
Priscila foi direto pra cozinha comer, e eu fui tirando a roupa e pulando na piscina.
Tô pegando sol todo dia aqui, tô branca que nem um papel.
...
Ret Narrando
Tô olhando meus status de boa, até me deparar com isso:
Porra, gostosa do caralho!
Anna sempre teve um corpinho maneiro, mas agora.. meu irmão.
Não adianta, sou gamado nela ainda.
- Porra Ret, ta marolando aí e nem tá ouvindo eu te chamar. - CL reclama. - Fala porra, tô ouvindo. - Eu digo. - O Arantes tá aí mano. Querendo falar contigo. Deixo ele entrar ou meto bala? - CL fala.
Arantes é o dono do complexo do Alemão.
- Deixa entrar. - Eu falo.
Rapidamente um homem passa na porta e senta na cadeira a minha frente.
Ele começa a falar vários bagulhos lá, até que finalmente diz o que queria dizer.
- Tô precisando de uma ajuda tua aí. Tão querendo invadir o morro depois de amanhã pra tentar tomar. Tu ta ligado que dá última vez eu e os meus tava aqui né? - Eu assinto com a cabeça. - É isso, nos temos que se juntar pra acabar com esses TCPuta mano, tudo pau no cu. - Ele diz aparentemente estressado.
Concordei que iria ajudar e hoje mesmo ia geral pra lá.
CM e meu pai vão também, nem falo nada. Esses coroas tão pra frente demais.
..
3h da manhã e estávamos indo pro alemão, a invasão vai ser amanhã.
temos que tá preparados mano, tá maluco.
...
Tiro pra caralho, eles não tão pra brincadeira mermo.
- Vai pro beco 2! - Eu grito pro CM pelo radinho. - Do nada ele aparece do meu lado já.
O velho é brabo mermão.
Peraí, aquele ali é o TH? O Chefe? Caralho, eu sou míope.
Ele me olha com um sorriso Psicopata no rosto e mira em mim.
Ele aperta o gatilho e o CM pula na minha frente.
Imediatamente ele cai no chão todo ensanguentado.
Olho pro TH e ele ainda tá lá.
Meu sangue ferveu.
Peguei o meu fuzil e mirei em sua cabeça.
Atirei como se não houvesse amanhã.
- Caralho CM, eu falei que era pra tu ter ficado em casa mano. - Eu digo colocando a minha mão em seu peito na tentativa de estancar o sangramento. - ELES RECUARAM, TÃO METENDO O PÉ. - Ouço a voz do CL no radinho - Vem aqui mano, o CM levou um tiro irmão. - Eu grito pelo radinho. - Não tem mais nada a ser feito, Ret. Chegou a minha hora...
Eu só te peço.... Cuida da Estrelinha, a minha filha, por favor. Eu deixei o morro em suas mãos, eu sei que você é o melhor pra isso...
Diga a Letícia que eu amo ela pra caralho, ela é a mulher da minha vida. E você é o meu filho do coração, seu viado. - Até morrendo ele não perde a piada.Ali eu vi ele dar o seu último suspiro.
Caralho...
O meu segundo pai..
O meu chefe..
O meu sogro..
Se foi!
Caralho! Que ódio! Porra, como que vou falar isso pra Letícia e pra Anna?
..
**************************************
oii meus amores, como vcs estão?
Não Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)
RomantizmSe você quiser Eu te ensino um caminho até mim Essa distância é muito ruim Eu te conheço bem Você me faz tão bem É que amo ouvir sua voz De bolada também. .... Um amor do passado, retorna pra vida de Anna Estrella. O que será que vai acontecer?