Estrella Narrando
Tô namorando com o Filipe e tá sendo mais difícil do que eu imaginava...
Eu o amo muito, mas sei lá.
Uma menina me mandou mensagem e disse que ele tava me traindo. Mandou foto em tudo.
Não sei se acredito, Filipe é muito cobiçado pelas meninas daqui.
- Oi lorão, tava com uma saudade fudida de tu. - Me deu um cheiro no pescoço.
- Também tava morrendo de saudades meu amor. E olha que só passamos 3 dias sem se ver, né? - Ele riu.Amo até a risada desse homem.
As vezes eu acho que sou muito nova pra namorar, tenho só 15 anos. Mas tudo bem.
Ainda não contei pra ele, mas recebi um convite pra fazer um intercâmbio no Canadá.
Morar lá, estudar e trabalhar de babá.
Não sei o que eu vou fazer, tenho só 2 meses pra decidir.
É uma puta oportunidade já que quero fazer faculdade de Direito, quero ser criminalista.
Como que vou falar isso pra ele? Nossa relação tá incrível, fora essas coisas chatas que vem acontecendo.
Minha mãe ama ele, mas já me alertou sobre esse tipo de coisa.
Que ele dá muita confiança pra uma menina que mora ali na rua de baixo.
Mas talvez possa ser só coisa da nossa cabeça mesmo.
...
3 dias depois.
Mó calorzão, tô indo ali na praça comprar um açaí pra depois ir pra casa da Priscila, ela me chamou pra ir lá fazer nada junto com ela. Amo!
Chego na sorveteria e já peço meu açaí com bastaaante paçoca e calda de uva, só tomo açaí assim. Eu amo!
...
Pego meu açaí e o da Priscila já que ela pediu pra eu levar pra ela.
Começo a descer o morro e do nada me deparo com uma cena que partiu o meu coração...
Filipe e a tal menina na maior agarração no portão da mesma.
Caralhoooo, como eu fui burra!
Acreditei nesse filho da puta!
Subi correndo pra casa e fui falar pra minha mãe. E o que ela falou?:
- Eu avisei! - Que merda!Do nada meu celular toca:
- Boa tarde, estou falando com o responsável da Anna Patrícia Estrella? - Imediatamente dei o celular pra minha mãe, e ela saiu da sala.
...
- Filha, tá tudo pronto? Já podemos ir? - Minha mãe me pergunta entrando no meu quarto. - Sim, vamo.
Estou indo pro Canadá, meu pai ficou lá morrendo de chorar. Ele não tá podendo sair do morro, as coisas aqui em baixo não estão nada boas.
Eu amo ele, amo minha mãe.
Decidi não falar nada com o FP. Só terminei com ele por mensagem, não esperei uma resposta dele. Nada.
Não quero mais saber dele. Era meu melhor amigo, namorado, confidente... quebrou o meu coração.
Eu o amo muito! mas me amo em primeiro lugar.
E eu creio que se for pra eu voltar pra cá, vou voltar como Dra. Anna Estrella!
**************************************
oii meus amores, jaja solto mais um capítulo em? tô super empolgada com essa nova história!!
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)
RomanceSe você quiser Eu te ensino um caminho até mim Essa distância é muito ruim Eu te conheço bem Você me faz tão bem É que amo ouvir sua voz De bolada também. .... Um amor do passado, retorna pra vida de Anna Estrella. O que será que vai acontecer?