Capitulo 21

129 10 0
                                    

Anna Narrando

- Porra, que saudades eu tava de tu. Papo reto mermo. - Filipe diz

Eu levanto e vou pro banheiro tomar banho, e Filipe logo vem atrás.

- Nem banho eu tomo sozinha, Ret? - Eu falo rindo. - Óbvio que não, novinha. - Ret diz e entra no chuveiro comigo.

Mas dessa vez, nada de putaria. Ficamos uns 5 minutos nos olhando, até que ele me beija.

Era um beijo calmo, um beijo com paixão... e dava pra sentir isso.

Sinto a mão dele percorrer todo meu corpo, e a agua quente escorria pelos nossos corpos...

Caralho, que momento surreal...
...

Acordo e Ret não ta mais do meu lado, já deve ter ido embora.

Levanto e vou no banheiro tomar um banho pra acordar.

.

...

Os dias tem sido assim. Ret vem aqui em casa, ficamos, e no outro dia ele vai embora.

Tá, não vou mentir. Eu até que gosto, mas sei lá. Me sinto usada.

Decidi aceitar um caso hoje, mas espero que ninguém saiba. Vou advogar pro Jota, dono do morro do Lins. Rival do Ret.

Coloco um vestido justo um pouco abaixo do joelho, um salto não tão alto e um batom vermelho em meus lábios. Pego meu celular, minha bolsa e saio no meu carro, indo até o fórum.

....

- Valeu por aceitar meu caso, doutora. - Jota diz enquanto sorria ladino me encarando - É o meu trabalho, Jota. - Arrumo os papéis em cima da mesa e me levanto.

- A audiência foi marcada pra sexta, por favor... se comporte até lá. - Sorrio e saio dali, sentindo seu olhar sobre mim.

Pego meu celular e vejo inúmeras mensagens do Filipe, ignoro e jogo o celular em qualquer lugar do carro. Suspiro passando a mão no rosto, minha mente só pensava no que o Ret acharia em saber que eu estava advogando pro seu rival. O seu maior rival. Eles se odeiam com força, quantos tiroteios, guerras, e invasões aconteceram por causa dessa briga.

Finalmente chego em casa, me jogo no sofá, pegando no sono no mesmo instante.

**************************************

Nhe, fiquei com saudades de escrever. Então, aí vai um capítulo pequenininho

E ah, ignorem se tiver algum erro, faz MUITO tempo que eu não escrevo essa história, tô meio perdida kkkkkkkkkkkk

beijinhos

Não Revisado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora