Capítulo 12

272 18 4
                                    

Filipe Narrando

Nem entendi a mocreia falando que ia trabalhar hoje, por isso saiu rápido.

Pleno domingo, tá achando que me engana.

Cheguei em casa e fui direto tomar banho, vai ter um pagodin hoje e o pai tem que estar gato, né?

Tomei meu banho e fui vestir minha roupa.

Bermuda preta normal mermo, blusa da prada, tênis branco da prada também.

Coloquei minha corrente de ouro, essa só uso em ocasiões especiais.

Passo meu perfume e arrumo meu cabelo.

Saio de casa e vou lá pra boca com a minha moto, tenho que resolver uns bagulhos.

...

Anna Narrando

Não acredito que mesmo depois de tudo que esse filho da puta do Guilherme fez, ele ainda tem coragem de me mandar mensagem!!

Não acredito que mesmo depois de tudo que esse filho da puta do Guilherme fez, ele ainda tem coragem de me mandar mensagem!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caralho, que ódio!

Deixo meu celular de lado e vou me arrumar pro pagode que vai ter aqui hoje! Até a Pri vem, tô com uma saudades da minha amiga.


Me arrumei e coloquei uma roupa básica mesmo, não pretendo ficar muito tempo. Amanhã eu trabalho.

Priscilla chegou e fomos direto pra praça.

cheguei já pedindo a minha Skol Beats de lei!

Até minha mãe veio, ela não sai muito, mas eu arrastei ela.

olho pro lado e vejo Filipe se beijando com uma menina, é quem eu tô pensando mesmo?

Caralho, é a Karen!

Foda-se, tenho nada a ver com isso.

Começo a dançar e logo o pagode virou um baile.

Rebolo até o chão junto da Priscila, caralho, a gente dança muito.

Recupero o meu fôlego e digo pra Priscila que vou no banheiro, tô apertada demais, sério!

Entro na fila do banheiro e mexo no celular.

Várias mensagens do Guilherme, entro na conversa dele e vejo uma foto minh-

Oxi? Essa foto é de agora?

Tenho que acabar com isso, tô ficando com medo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho que acabar com isso, tô ficando com medo!

Saio da fila e vou atrás da minha mãe.

Procuro por tudo e não acho.

- Ce viu minha mãe? - Eu pergunto pra um vapor que tava numa mesa perto da nossa. - Ela saiu com uma mulher, não sei pra onde não. - Assinto com a cabeça e vou embora da praça.

Mando mensagem e ela diz que não vai pra casa hoje, achou um bofe por aí.

Tá né.

Vou pra lanchonete da Carmen e peço um hambúrguer e uma batata pra viagem.

Vou pra minha casa.

Priscila sumiu, como sempre né?

Pego o meu hambúrguer e minha batata e vou descendo a pé pra casa da minha mãe, lá eu pego meu carro.

Aqui tem muito beco... Muito mesmo!

Entro no primeiro e dou de cara com quem? Ret se pegando com não sei quem, mas não era a Karen.

Eles percebem a minha presença e param de se beijar.

- Mete o pé. - Ele diz pra menina que faz cara de raiva e me olha com nojo. - Desculpa, eu não queria atrapalhar. - Passo por ele e o mesmo me puxa. - Eu te levo pra casa, bora.

Subo em sua moto e fomos em direção a casa da minha mãe.

- Valeu. - Digo descendo da moto. - Quer ir lá pra casa? Aconteceram umas coisas estranhas e eu tô com medo de ficar sozinha lá. - Jae, mas eu ganho o que com isso? - Ele diz. - Um hambúrguer. - Eu falo e ele ri.

Entramos no carro e descemos o morro.

Fomos conversando sobre várias coisas o caminho inteiro.

**************************************

oi gente, tudo bem com vocês?

Me perdoem por não estar postando tantos capítulos... estou com bloqueio criativo e tá sendo bem difícil escrever....

desculpem também por entregar esse capítulo horrível, eu dei o meu melhor...

Não revisado.

Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora