Filipe Narrando
Ontem quando vi a Anna dançando no baile, senti um bagulho no peito.
Parece que todo ódio que eu tava sentindo dela saiu do nada.
- Pô, os inimigos vão tentar invadir aqui amanhã de madrugada. Quer pegar geral de surpresa. - CL diz entrando na minha sala.
- Não consigo ver ver ninguém como inimigo ainda, não encontrei ninguém com altura pra isso ainda.
É nós que tá! Deixa eles vim, vamo meter bala nesses filho da puta! O morro é nosso, porra! Ninguém toma não! - Eu digo sentindo meu sangue ferver.Meti o pé pra casa da Anna, hoje eu ia falar com ela sobre o que aconteceu no passado.
Chego na frente da casa e estaciono minha moto.
Já saio entrando, sou de casa mermo.
Encontro ela sentada no sofá toda largada.
- Se veste aí, vamo sair. - Eu digo. - Pra onde? - Ela me olha desconfiada mas logo sobe pra se arrumar.
Vou levar ela no shopping só, dar um rolé lá.
Ela desce em alguns minutos e logo saímos.
- Vai ficar o caminho todo sem falar nada mermo? - Eu pergunto.
- Olha só Filipe, dá pra você falar de uma vez o que você quer? Não estou com a mínima paciência pra esses seus joguinhos. O que você fez não tem justificativa! Perdão pode até ter, mas nunca vou esquecer. Tá ouvindo?! - Ela diz aparentemente estressada.Entro no estacionamento do shopping e vamos direto numa joalheria.
Escolho o anel mais caro pra dar pra ela.
- Não é nada demais não, só um pedido de desculpas mermo. Nunca tive a oportunidade de falar, mas tu foi a garota que eu mais amei na vida, papo reto.
- É, eu te perdoo. - Assinto com a cabeça e dou um beijo em sua boca, quando do nada vejo tudo ficar preto. Tudo escuro, até que eu acordo e vejo que era tudo um sonho.
Que caralho em.
Olho no celular e vejo que já são 11h.
Era domingo e eu precisava ir na casa dela pra falar com ela.
Levantei e fui direto tomar banho.
Saí, escovei os dentes e coloquei uma roupa básica.
Uma bermuda preta e uma blusa branca.
Kenner no pé, meu boné e uma correntinha básica.
Passei meu 212 e desci.
Vou almoçar lá na tia Letícia mermo, minha mãe e meu pai tão lá já.
Decidi ir a pé já que era pertinho, hoje tá mó calor, tá maluco.
Chego na casa e já saio entrando vendo todo mundo na maior festa.
Ela tava sentada no sofá mexendo no celular.
Ignoro e vou pra cozinha onde minha mãe e a tia Letícia estavam.
Converso com elas um pouco mas logo saio dali indo pra sala, ela não estava mais lá.
Deduzi que estava no quarto, então subi lá vendo que a porta tava escorada.
Olho pela pequena brecha que tinha e vejo ela trocando de roupa.
Caralho mané, mó corpão.
Tomar no cu, tô parecendo um adolescente na puberdade.
Espero uns minutos e bato na porta, ela abre depois de um tempo.
- O que você quer? Fala logo. - Ela responde.
- Vim aqui me desculpar pelo que eu fiz, pô. Fui muleque, eu sei. Tô assumindo meu erro aqui, papo de sujeito homem. - Eu falo olhando em seus olhos.
- Só vou te desculpar porque sei que o que eu fiz também não foi certo. E como eu disse, se você não tivesse feito isso, eu não estaria onde eu tô hoje. Mas enfim, não guardo mágoa não. Fica tranquilo! Porém, NADA vai ser como antes. - Deu ênfase no nada.Ela tá diferente, a forma de falar, o jeito de agir. O olhar frio dela.
Mudou totalmente em tudo.
Mando um valeu pra ela e saí do quarto pensando em suas palavras.
..
Já tava de noite, e hoje vou sair com a Karen. Me arrumei todo e parti pra gávea indo buscar ela.
Cheguei e ela tava bonitona até.
Ela foi o caminho todo falando, chata pra caralho.
Só tô saindo com ela porque meu pai colocou na cabeça que eu tenho que ter uma fiel. Pra mim iria ser só um pente.
Mas fazer o que?
- Conheci uma menina na praia esses dias, ela é um amor! Linda demais. Ela morava aqui antes e foi embora pro Canadá, estudou lá e agora é advogada! Muito maneiro né, Ret? - Ela diz toda empolgada. Espero que não seja quem tô pensando.
Apenas assenti com a cabeça ouvindo ela falar de várias coisas ao mesmo tempo, até mesmo da tal garota.
**************************************
oii gente, como vcs estão?
um trecho de devaneios retianos no começo KKKK aconselho vcs ouvirem lendo o capítulo
Não Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)
Любовные романыSe você quiser Eu te ensino um caminho até mim Essa distância é muito ruim Eu te conheço bem Você me faz tão bem É que amo ouvir sua voz De bolada também. .... Um amor do passado, retorna pra vida de Anna Estrella. O que será que vai acontecer?