Capítulo 4

392 21 1
                                    

Filipe Narrando

Fui levar a Letícia lá na gávea, diz ela que ia pra casa de uma amiga que não via á tempos.

Ela e minha mãe são um grude só, sou como um filho pra ela e ela é como uma mãe pra mim também.

Deixei ela na porta da mulher e na hora que eu ia ver quem era, ela entrou na frente.

Consegui ver um pouquinho e fiquei analisando, mas não reconheci.

Ela tinha cabelo preto, mó corpão. Tá maluco. Parecia ser novinha. Nunca vi na minha vida, então já fui metendo o pé.


- Coe Ret, corre aqui! - CL gritou la de fora. Ele é o meu braço direito, papo reto! Sou amigo dele desde a nossa adolescência.
- Pô, tu tá sabendo quem voltou? - Ele pergunta me olhando estranho. - Sei não, pô. Quem? - Pergunto interessado no assunto. - A Estrella, po. Chegou esses dias, sei la.

Porra, como fui tão burro não reconhecendo ela?

Letícia foi pra casa dela. Será que a Priscilla tá sabendo disso?

Se for ela, tá diferente pra caralho, papo reto.

Vou voltar lá qualquer dia desses pra ter a certeza.

Amanhã vou sair com a Babi, uma mina que conheci. Responsa ela, linda e pá.

Até que eu gosto dela.

Mas nada demais não, tá maluco.

Única pessoa que amei de verdade foi a Anna...

...

Como minha ficha é limpa, vou dar um rolé por aí, esfriar a mente.

Chego na barra e me sento em frente ao mar, pego um baseado no meu bolso e acendo logo em seguida.

Pego meu celular e entro no Instagram, vou rolando o feed até ver uma foto da Priscila com uma mulher. Parecia ser a que eu vi naquele dia.

Entrei no perfil marcado e era ela!

Caralhooo!

Post da Anna no insta:

Post da Anna no insta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela tá lindona...

Mas ela que se foda, filha da puta do caralho.

Pô, que onda, papo reto.

Amo a sensação que a maconha me dá, melhor não tem.

Saio dos meus pensamentos indo comprar algo pra comer, mó fome.

...

Anna Narrando

É ele! Não acredito... ainda curte minha foto.

Fui stalkear né? não sou boba.

Post do Filipe no insta:

Post do Filipe no insta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tá diferente... Tá mais forte, mais tatuagens.

Ok, deixa isso pra lá.

Amanhã vou pra São Paulo encontrar a Priscila, ela tá morando lá.

Aproveitar essas minhas "férias", né?

Já tenho 5 casos pro mês que vem.

Eu amo o meu trabalho, sério!

Subo as escadas e entro no meu quarto, amo a sensação de estar em casa novamente.

**************************************

oii amores , vcs estão bem?

jaja posto capítulos maiores, ok? me perdoem por esses pequenininhos, vou recompensar vcs ❤️❤️❤️❤️

10 anos de VVZ! 🥰

Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora