Capítulo 15

237 13 1
                                    

Ret Narrando

Porra, Anna veio com uns papo estranhão pro meu lado, essa garota tá na palma da minha mão agora.

Descobri que o cuzão do Guilherme é filho do capitão da bope, ele já veio aqui no morro algumas vezes, ela deve saber de alguma coisa. Ele não veio aqui atoa.

Todo estranho, só me olhava de cara feia. Ela tá no meio disso, tenho certeza.

Entro no meu insta e dou de cara com uma foto da Karen.

Não posso negar que ela é uma puta de uma gostosa.

Não posso negar que ela é uma puta de uma gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje a noite é longa.

Faço a carreirinha de pó em cima da mesa, e cheiro de uma vez.

Bagulho bonzão, papo reto.

...

Karen Narrando

Sabia que uma hora o Ret ia me chamar, chá da mãe é incrível, tá? Eles não esquecem fácil assim não!

Chego na casa dele já entrando. Vejo ele sentado no sofá só com um samba canção.

Já chego sentando no colo dele e o beijando.

..

Ele me pega no colo e me leva pro quarto.

Me joga na cama já tirando minha roupa.

Com uma certa agressividade...

Não sei se gosto, ou acho estranho. Enfim, né.

Ele começa a beijar todo o meu corpo, e do nada me da um tapa no rosto.

Do nada, eu hein, Mas gostei.

Ele continua me beijando enlouquecidamente, e pega no meu pescoço...

Com MUITA força.

- Ret, ta me machucando, para! - Eu digo. Mas ele continua. - PARA CARALHO! - Eu grito.

Ele para, e me olha com uma cara de ódio.

Olho pra ele assustada e já com lágrimas nos olhos.

Só sinto um soco no meu rosto até cair de novo na cama, já desacordada.

...

9h00 a.m

Acordo com uma dor insuportável na cabeça, até me deparar com a minha casa.

Que eu me lembre eu fui lá pro ret ontem de noite...

Começo a me lembrar de tudo que aconteceu ontem.

Por que ele fez isso comigo?

Ele tava mais agressivo do que o normal...

Me levanto e vou tomar banho.

Tomo banho e escovo os dentes, coloco uma roupa simples mas bonitinha, talvez eu vá no shopping.

Sento na minha cama e entro no meu insta.

Ret me mandou mensagem. Filho da puta.

Eu amo ele, papo reto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo ele, papo reto. Mas o que ele fez...

É foda.

Posso ser o que for, amar a pessoa do tamanho do mundo.

Mas meu pai não me criou igual uma princesa quando eu era criança pra quando eu crescer ficar apanhando de bandido, não!

Desço do quarto e me sento no sofá.

Eu sou adotada. Meus pais me adotaram quando eu tinha 9 anos.

Eu morava na rocinha com os meus pais... Até eles serem mortos pelo pai da Anna.

Eles estavam devendo, e não quiseram pagar.

Quando eu vi eles mortos no chão, a minha única reação foi sair correndo, vim parar aqui na gávea, que não é tão longe da rocinha.

Fiquei uns dias na rua, até meu pai adotivo me encontrar.

Eu o amo muito, e sou grata demais a ele por tudo. A ele, e a minha mãe.

Teve invasão na rocinha, e conseguiram matar o CM, pai da Anna.

Eu passei umas informações pro capitão da bope, fazia muito tempo que não tinha invasão lá, senti que devia me vingar daquele filho da puta... Ele matou meus pais!

Mereceu morrer mesmo.

E aquela filha da puta da Anna, merece morrer também.

- Filha, pai tá saindo! Mais tarde eu volto! Sua mãe foi fazer as unhas, deixei dinheiro em cima da mesa caso você queira fazer alguma coisa mais tarde! - Meu pai diz e eu assinto com a cabeça.

Tô com preguiça de ir pro shopping, vou ficar em casa mesmo.

**************************************

oi gente, como vcs estão? eu estou ótima!!

Gente, me sigam no instaaa @fernandabritooo, vamos interagir por lá aaa

Não revisado.

Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora