Capítulo 5

375 26 1
                                    


Anna Narrando

Tive que cancelar o meu voo pra SP já que meu pai me obrigou a ir lá no morro ver ele. É meu pai né, fazer o que?


Medo me define.

Ah, meu carro chegou. Tava morrendo de saudades dele.

Entro no meu bebê e saio da garagem já fechando o portão.

Saio do condomínio indo em direção ao morro.

Até que não é tão longe assim, graças a Deus né.

Meu pai tá fazendo churrasco lá. Nem amo né? Tô morrendo de saudades do churrasco do Brasil.

..

Chego na entrada do morro e logo vejo meu pai me esperando.

Ele entra no meu carro e damos partida ao alto do morro.

Caralho, nada mudou aqui. A mesma coisa... Que nostalgia!

Chegamos na minha antiga casa e já posso ouvir a faladeira e o pagode tocando.

Entro na minha casa e vejo que mudou pouca coisa também.

Minha mãe vem me abraçar e logo após o meu irmão.

Atravesso a sala e já chego lá fora vendo crianças na piscina, várias pessoas bebendo, conversando, comendo. Eu amo essa vibe.

Meu pai faz questão de me mostrar pra todas as pessoas. Ele é demais.

...

Depois de horas conversando com desconhecidos que meu pai me obrigou a falar eu vou fazer o meu pratinho.

Peguei uma Heineken no freezer e abri já bebendo, tava na sede mesmo.

Acabo de comer e me sento numa espreguiçadeira perto da piscina. Tava o maior sol, se pá broto na praia mais tarde.

Fecho os olhos sentindo o calor consumir todo o meu corpo, sensação melhor que essa não tem.

De repente escuto um pessoal gritando.

- Aee Ret, até que enfim né? Demora do caralho! - Meu pai grita.

Faço nem questão de olhar, sei nem quem é esse ret. Eu hein, nome feio.

Depois de meia hora deitada no sol, eu decido levantar e tomar um banho.

Pego o meu celular e os meus óculos em cima da espreguiçadeira e entro em casa.

Entro no meu antigo quarto e vejo que está do jeito que eu deixei.

Que nostalgia!

Pego minhas roupas e vou pro banheiro lá de baixo. Nunca gostei de tomar banho no meu.

Tento abrir a porta mas vejo que está trancada.

Na última vez que tentei abrir, senti a mesma ser puxada e aberta.

Era ele.

Ele saiu do banheiro com uma mulher loira, nunca nem vi.

A mulher me olhava com uma cara de nojo, já ele, me olhava estranho. Parecia surpreso e estressado. Eu hein..

Passei na sua frente e entrei no banheiro ignorando o acontecimento.

Tomei o meu banho e coloquei um biquíni e uma roupa confortável indo lá pra fora.

Me sento numa cadeira em baixo de uma sombra do lado do freezer.

Sinto alguém me observando e olho ao redor pra ver quem era.

Que intimidador, sai pra lá.

..

Entro em casa depois de um tempinho, já era fim de tarde.

Vou na cozinha pegar um copo d'água, e no momento em que eu virei pra abrir a geladeira ele estava lá, me olhando.

Tento ignorar a sua existência apenas me esquivando do mesmo mas ele me empurra contra o balcão me deixando sem saída.

- O que você quer, Filipe? - Pergunto já sem paciência. - Por que você fez isso, Anna? - Seu rosto fica a centímetros de distancia do meu. - Você deve ter uma memória horrível, né? Não fode! Se eu não tivesse feito isso, eu não seria quem sou hoje. E agradeço muito por você ter feito o que fez também. Se não tivesse feito, hoje eu não seria Dra. Anna Estrella. - Tento sair mas ele me agarra novamente me beijando.

Um beijo incrível por sinal. Saudades, raiva, amor... Tudo misturado.

Mas eu não posso me render! Não mesmo!

Me solto dele o olhando com reprovação e ódio.

Quero distância dele. Só me fez mal!

Aviso a minha mãe que estou saindo e volto só mais tarde.

Entro no meu carro e vou pra praia.

Quero esfriar minha cabeça...

**************************************

aiai esse casal kkkkk

como vcs estão?

Não revisado.

Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora