Estrella Narrando
Chegamos na minha casa e eu fui direto tomar banho, tô tão cansada.
Ret ficou no sofá me esperando.
Resolvi abrir uma live no insta, tava bem tarde já, ninguém ia ver mesmo.
Priscila me mandou esse print que ela tirou, socorro.Acabei de fazer a live e fui olhar meu direct pra ver se alguém tinha mandado mensagem.
Chegando lá me deparo com uma mensagem do Guilherme:
Porra, devo ter jogado pedra na cruz pra tá passando por uma coisa dessa.
Olho pro lado e vejo que Ret já tá dormindo.
Amanhã tenho meu último caso a ser feito.
Vou abandonar a carreira de advogada temporariamente.
A não ser que eu tenha que ajudar alguém que eu conheça, fora isso.
Deixo meu celular em baixo do travesseiro e viro pro lado.
Até sentir a mão do ret na minha cintura.
E durmo.
..
Acordo 7h da manhã e Filipe não tá mais aqui.
Deve ter ido embora.
Me levanto e vou direto pro banho.
Faço tudo que preciso e saio de casa indo pro meu caso.
...
Depois de ter ganhado mais um caso (sou braba, né?) saio do tribunal e pego meu carro no estacionamento indo pro shopping.
Tenho que repor umas makes, e tals.
Entro na Sephora e começo a olhar algumas coisas.
Depois de ter comprado tudo o que precisava, fui no madero, tô morrendo de fome. Sem comer desde manhã.
Entro e quem tá lá? A Karen, pooorra.
Passo reto por ela e sento numa mesa afastada, mas tenho certeza que ela me viu.
Aff.
Começo a olha o cardápio até sentir alguém me olhando.
Procuro com meu olhar pra ver se eu acho, e vejo ela vindo na minha direção.
- Oi Estrella! Quanto tempo né, menina? - Ela coloca um sorriso falso no rosto enquanto senta do meu lado. - Pois é, como você está? - Eu pergunto. - Eu tô bem, graças a Deus! Menina! Tenho que te contar um babado. Fiquei com o Ret né, e caralho, ele me levou num motel brabo demais! Puro luxo! Falou várias coisas pra mim, acredita? Coisas que eu nem sabia! Ele disse que ia ter uma filha, mas a mãe não foi capaz de gerar, né. Não sei quem é a garota, mas deve ser uma doente dessas aí do morro. - Ela ri. - Aí ele disse que por isso terminou com ela, eles namoravam e tals. Loucura né? - Ela diz com uma cara de gente RIDÍCULA ( é o que ela é, né? ) - Complicado, né? Preciso ir, minha mãe tá me chamando pra almoçar lá, melhor do que aqui. Comida de mãe é bem mais gostoso. Foi incrível te ver, viu? Beijos, já vou. - Falo e me retiro.
Como o ret teve coragem de dizer isso pra ela? E ainda mentiu, falou que terminou comigo porque não consegui gerar meu filho...
Eu tava com ele ontem, caralho, muito falso.
Entro no meu carro puta de ódio e vou pro morro.
Chego na casa da minha mãe e sento no sofá mexendo no celular.
Até ela chegar e me perguntar por que eu estava chorando.
..
- É um filho da puta mesmo, né? Vontade de dar um tiro na cara! - Minha mãe diz, bem estressada.
Apenas enxugo minhas lágrimas.
Não vou deixar isso me abalar.
Sigo invicta, meu amor! Invicta!
Vou na concessionária comprar um carro pra minha mãe, e outro pra mim.
Tenho dinheiro atoa não! Vou gastar mesmo! Pobre eu não fico nunca mais.
Ainda mais que eu
Vivo depressa, em outro nível! Só o impossível me interessa.
.....**************************************
voltei meus amores, como vcs estão?
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço | Retanna (Hiatus)
RomanceSe você quiser Eu te ensino um caminho até mim Essa distância é muito ruim Eu te conheço bem Você me faz tão bem É que amo ouvir sua voz De bolada também. .... Um amor do passado, retorna pra vida de Anna Estrella. O que será que vai acontecer?