Capítulo 3

235 20 0
                                    

Isa narrando ,

Eu confesso que estava com medo do que estaria por vim , mesmo tendo a mafia comigo eu sentia que dessa vez eu não teria armas pra lutar , eu tentava levantar ou mesmo abrir os olhos mas não conseguia , queria gritar e abraçar as minhas filhas e até mesmo o LM mas era como se eu estivesse presa no meu corpo , sentia muito sono e o corpo extremamente pesado .

De longe eu ouvi uma voz e eu conhecia muito bem , mas eu deveria estar sonhando ou até mesmo tendo um pesadelo , minha cabeça começou a dor muito e me deu uma grande vontade de vomitar , foi inevitavel so assim eu consegui abrir os olhos e vomitei toda a minha volta , quando abri novamente meus olhos eu quase tive um infarto , ele estava ali bem na minha frente me encarando serio .

Achou que eu estivesse realmente morto né , não demorou nada pra voce perdoa aquele cara , isso porque dizia que me amava .

Eu amei voce , e voce sabe bem disso , quando ocorreu o atentado eu fui la procurei por voce meus homens chegaram no mesmo dia mas não tinha nem rastro o galpão foi incediado e mesmo dabaixo dos esconbros não havia nem sinal de voce .O QUE VOCE QUERIA QUE EU FIZESSE , EU PRECISAVA SEGUIR A MINHA VIDA .

Poderia seguir a sua vida , mas não com ele o cara que te fez sofrer por tanto tempo , isso eu não vou permitir jamais .

O que voce quer dizer com isso , cade as minhas filhas ?

Suas filhas estão bem , a pequena é a sua cara era pra ser a nossa filha sabe quantas vezes eu desejei ter uma filha com voce , quantas vezes imaginei o nosso futuro , eu te amei com todas a minhas forças .

Se me amasse assim como diz , porque não me procurou assim que possivel , porque não entrou em contato comigo não me deu algum sinal , eu não tinha como adivinhar o que estava acontecendo la , por que voce ta fazendo isso .

Porque eu te amo de mais pra deixar voce ir , as meninas estão todas aqui junto com seus filhos , eles na certa estão desesperados .

Libera elas ,as crianças a minhas filhas por favor eu fico faço o que voce quiser mas não faz mal a elas eu te impoloro .

Voce não e muito de implorar e pra ta fazendo isso deve ta sendo bem dificil pra voce né . eu vou ser bonzinho e liberar elas , mas voce fica e sem gracinha isa eu sei de todos os seus truques .

Ele saiu daquele quarto e eu não consegui segurar as lagrimas , eu não conhecia aquele homem na minha frente ele esta muito diferente, seu olhar frio e rancoroso me deu medo pela primeira vez eu tive medo do Rei , aquele homem doce e gentil não existe mais o rancor o transformou e não sei o que esse novo Rei é capaz de fazer , ele voltou ao quarto com as meninas e me deixou despedir das minhas filhas , ao abraaças as meninas pedi que dissese ao LM que eu o amava e iria fazer de tudo pra sair daqui e que não era pra ele ser precipitado .

elas foram com lagrimas nos olhos pois todas nos sabemos que tudo pode acontecer e a gora eu estava em uma luta pela sobrevivencia , não sei se eu conseguiria sair viva desse jogo do rei , era tudo ou nada agora .


Cinderela do Crime Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora