LM Narrando ,
Depois de um ano eu comecei a viver a minha vida tranquilo , pois imaginei que Isa havia esquecido da minha existência então resolvi fazer um baile pra comemorar essa nova fase , o morro estava lucrando e eu havia até conseguido um fornecedor , baile rolando eu com uma gata do lado iria até assumir ela como fiel começar uma vida nova na maior paz .
_ Meu engano foi pensar que ela iria esquecer de concluir uma vingança , quando eu vi todos correndo e o som do baile parado eu já fiquei bolado mas ao vez os homens da máfia eu entendi que ali havia chegado o meu fim eram homens diferente do que eu conhecia mais muito equipados , eu estava apenas com uma pistola e meus soldados haviam recuadas nessa proporção se eu não fosse o alvo também já havia recuado .
Depois que a quadra estava toda vazia os soldados deram espaço e entre eles ela apareceu toda de preto e com armas até o tornozelo Isa não veio pra brincadeira literalmente , não podia negar que ela estava muito linda e com o corpo mais malhado sua roupa apertada dava mais vida as suas curvas .
Isa , demorou pra voltar , achei que tivesse desistido .
Isa: Pra você é CINDERELA DO CRIME , mais essa você ainda não conheceu mais hoje você tera essa prazer , e deveria saber que eu sempre termino o que começo .
- ela veio na minha direção e começou a me encher de porrada , eu nem pensei fui pra cima dela mesmo e ai que foi o meu erro , ela me pegou de jeito que não tive nem chance de golpe a lá .
Isa: Levem ele.
Vai me levar pra onde ?
Isa: Vai conhecer porque eu sou chamada de cinderela do crime , seu comando acaba aqui .
Vai me matar , vai matar o pai das suas filhas .
Isa: Elas não precisam de você , mais não será dessa vez que vou te ver morrer .
E o que você vai fazer .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isa: Logo logo você vai saber , seu pesadelo começa agora LM .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela do Crime Livro 2
RomanceO Retorno de alguém que foi dado como morto que mesmo apos todo o tempo não esqueceu o seu grande amor , ao voltar pra conquista-la novamente descobre que ela voltou com o seu ex e continuou a vida , tomado pela raiva grandes armadilhas vão ser plan...