Capítulo 6

242 19 0
                                    

Isa Narrando ,

Os dias estavam passando tão devagar que parecia uma década , Rei tava sempre me mostrando fotos das meninas isso de certa forma me confortava so não entende porque elas estão na casa da minha sub e não com Lm , e por falar nele teve baile e ele tava la parecia sereno e despreocupado o que me deixou com raiva e intrigada , sera que ele ta pensando que eu to aqui porque eu quero que me casei porque quis , será que o amor dele é tão vago assim a ponto de não acreditar em mim mesmo depois de tudo que passamos , eu não posso acreditar que ele seja tão mesquinho a ponto de não mais querer saber de mim , será que ele não vai me procurar não tem saudades .

- Eu estava completamente sem rumo , o Rei veio falar comigo já preparou tudo pra fazer a minha inserminação , disse que não vai fazer do jeito tradicional pois não quer força a barra , eu so fiz concordar não tenho o que fazer , esses dias ele me deixou ir ate o jardim é enorme aqui e por algum momento eu imaginei as meninas aqui correndo e brincando , isso fica em um alto de um enorme penhasco aonde so tem uma entrada e a parte de traz é o mar que bate nas rochas e pular lá é suicidio , não pelas ondas pois eu sei nadar mas se cair em umas das pedras não tem nen chance , rei chegou não sei de onde e me entregou um envelope nela continha novas fotos das minhas filhas elas choravam lm tava perto mas não fazia nada , ele tava diferente com um olhar frio estranho , outra foto tava ele na praça com os meninos as meninas emburradas e numa proxima foto meu mundo desabou , uma moça sentada no colo dele como assim eu aqui sequestrada e ele me traindo , não vai procurar por mim lagrimas rolavam em meu rosto enquanto eu ia passando as fotos e as proximas eram tortuosas eles se beijavam ele sorria pra ela .

REI: É isso que voce chama de amor ? e isso que voce uer pra sua vida ele não esta preocupado em saber aonde voce estar se esta bem ou machucada, te mostro isso não por querer te ver sofrer mais sim pra voce ficar ciente do que esta acontecendo na sua ausencia , nem as meninas ele ta cuidando mais , so preciso de uma autorização sua e hoje mesmo as meninas vão estar aqui , vou cuidar delas como minhas .

Trás as minhas filhas , quero elas perto de mim jamais vou perdoa o Lm por ele ta fazendo isso comigo , se essa é a minha nova realidade eu vou aceitar mas vou aceitar com as minhas meninas do meu lado , na parte da tarde foi realizado a incerminação e eu so tinha que esperar ve se daria certo , rei me mudou de quarto era grande ele disse que em breve ele iria durmi la também mas me daria o tempo que fosse necessario , já estava amanhecendo quando minhas meninas chegaram o que achei engraçado é que eles trouxeram toodos os brinquedos e roupas delas e me pergunto por onde eles passaram que ninguém ve quando eles entram la .

Nesse momento eu estava feliz e com muita raiva do LM , pois minhas filhas me contaram que a moça que ele ta agora bateu nelas e ele não fez nada , ah amor mexe comigo mas nao com elas , eu nem sou de pedir nada ao rei mais uma surra nessa vadia ele vai ter que manda dar .

Sorte dela que tenho que ficar de repolso ou eu mesma pediria ele pra me levar la e acabar com ela pois eu ainda sou a CINDERELA DO CRIME .


Cinderela do Crime Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora